GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Governo – Pandemia não acabou
Carpina Manuel Botafogo é empossado prefeito de Carpina pela terceira vez

Manuel Botafogo é empossado prefeito de Carpina pela terceira vez


O novo prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), foi empossado neste domingo (1º) pela Câmara Municipal. O pedetista entra para a história da cidade ao assumir o comando do Poder Executivo pela terceira vez, igualando-se ao seu concorrente no pleito de outubro, o ex-prefeito Joaquim Lapa.

Botafogo ao lado do seu vice-prefeito Marcelo Pascoal

A cerimônia foi realizada no plenário da Casa Dr. Murilo Silva. Com o discurso de unidade e de avanço Botafogo dirigiu-se aos presentes, “só existe dois caminhos o de voltar pra atrás e o de seguir em frente, escolhi seguir em frente, Carpina está um caos que nós temos que colocar em ordem. Peço paciência de pelo menos 90 dias”, afirmou o prefeito agora empossado.
Ele também comentou que recebeu uma ligação do ex-prefeito Carlinhos do Moinho, “ele – Carlinhos – me ligou hoje cedo para parabenizar e desejar sorte. Eu disse: Vá com Deus e não volte mais!”, concluiu.

O deputado federal Fernando Monteiro e a prefeita eleita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, que é irmã de Botafogo também participaram do ato.

Da Câmara, Botafogo seguiu para a sede do Governo Municipal e em frente fez um outro discurso, entrou na Prefeitura acompanhado de aliados.

 

Elielson Lima 01 jan 2017 - 12:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog