Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Debate Católicos de São Lourenço redigem carta para criticar posicionamento “tendencioso” de blogueiro

Católicos de São Lourenço redigem carta para criticar posicionamento “tendencioso” de blogueiro


Leia na íntegra:

Carta aberta da comunidade Católica de São Lourenço da Mata.

Hoje fomos pegos de surpresa com uma matéria, no mínimo tendenciosa, no blog do senhor Magno Dantas. Esse militante do grupo político do atual Prefeito Bruno Pereira, hoje está lotado, ou respondendo, pela direção da Escola Municipal Cleto Campelo.

No texto ele além de faltar com o respeito contra o Pároco de Matriz da Luz, insinuado que seu serviço é ligado a conquista financeira, apresenta vários erros e diminui a luta do Padre e da antiga gestão para o reconhecimento das duas Igrejas de Matriz da Luz como patrimônio histórico pela Fundarpe.

Sendo assim nós defendemos um posicionamento oficial do Prefeito Bruno Pereira e nos preocupamos em saber que uma pessoa que não respeita a religião mais praticada no Brasil possa ser diretor de uma escola. A formação de vários jovens será direcionado por uma pessoa que usa dos meios que pode para espalhar o ódio e mentiras.

Somos vários, que de diversos lugares dessa cidade torcemos e esperamos pelo o NOVO São Lourenço prometido, porém até agora só enxergamos as mazelas aumentando.

Que Deus nos abençoe, que a Mãe da Luz, Santo Antônio e São Lourenço Mártir nos ensine a construir a unidade e o respeito

Elielson Lima 09 fev 2017 - 18:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog