Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
De olho na eleição No Simepe, Armando discute situação da saúde de Pernambuco

No Simepe, Armando discute situação da saúde de Pernambuco


Em visita ao Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), nesta segunda-feira (13), o senador Armando Monteiro (PTB) conversou sobre a situação da saúde pública de Pernambuco e do Brasil. O petebista foi recebido pelo presidente e vice da entidade, Tadeu Calheiros e Cláudia Beatriz Andrade, respectivamente, além do corpo de diretores. Na pauta, Armando e os médicos trataram de temas como o modelo de assistência oferecida no Estado, o financiamento público da saúde, a flexibilização das relações de trabalho, a formação médica, dentre outros assuntos.

Armando se colocou à disposição da classe médica para abrir um canal de interlocução junto ao Congresso Nacional, de modo a discutir os desafios do setor. “Precisamos que haja um diálogo do meio médico com a classe política. Quero estimular o Simepe a promover novos encontros sistemáticos. Esse diálogo é imprescindível para podermos conhecer melhor as circunstâncias da saúde pública de Pernambuco”, afirmou o senador.
“Como parlamentar e representante do povo de Pernambuco, tenho obrigação de conhecer cada vez mais os desafios e os temas que estão associados às discussões da saúde pública de Pernambuco. Esse diálogo é fundamental e deve ser feito permanentemente. Da minha parte, reafirmo o interesse de fazer novos encontros para ampliarmos a compreensão sobre a saúde do nosso Estado”, disse o senador.
Elielson Lima 13 fev 2017 - 19:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog