Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Partidarizando PSB abrem programação da Agenda 40 de 2017

PSB abrem programação da Agenda 40 de 2017

Publicado em: 13/02/2017 - 11:20m

A edição anual da Agenda 40 “Ano Eduardo Campos de Formação Política” em Pernambuco foi lançada na manhã do último sábado (11), no Recife, reunindo as principais lideranças políticas da legenda em Pernambuco. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, explicou que o objetivo, além de reunir militantes e lideranças, é discutir conteúdo político, “trazer formação, apresentar como deve funcionar uma gestão socialista, discutir o socialismo do século 21 e o papel das mídias sociais na política”.

Vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara ficou responsável por conduzir a primeira edição da Agenda 40. Também integrante da Executiva nacional do PSB, o prefeito Geraldo Julio particiou do encontro, que contou ainda com o representante do PSB no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho, da ex-primeira-dama, Renata Campos, e do filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, que é secretário de Organização do PSB.

Deputados estaduais e federais, além de vereadores e representantes de segmentos partidários, também participaram da atividade, assim como o ministro Fernando Filho.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 13 fev 2017 - 11:20m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog