PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta quarta-feira

Coluna do Blog desta quarta-feira


Nazaré da Mata e Paudalho se destacam no Carnaval da Mata Norte

Feliz Ano novo! Dizem que o ano só começa de fato depois do carnaval, então aqui estamos nós desejando a você um bom início de ano. Mesmo com toda a crise, as cidades de Nazaré da Mata e Paudalho conseguiram segurar a tradição de fazer um bom carnaval. Enaltecendo aquilo que é da terra: os maracatus, os clubes, o frevo e muita folia.

Voltando um pouco para política, ainda não temos os números oficiais do carnaval no Estado, mas o clima foi de paz, pelos menos o terror pregado pré-carnavelsco não aconteceu. Se os dados confirmarem o sucesso da segurança no período momesco, o Governo terá discurso para a sociedade, podendo garantir uma ligeira crescente positiva do governador Paulo Câmara, números que ele está precisando para iniciar sua largada para 2018.

Por fim, é hora de iniciar o ano e começar a preparar as cobrança para os primeiros cem dias dos governos que iniciaram em 1 de janeiro!

Saia justa – Em visita a cidade de Nazaré da Mata, na segunda de carnaval para prestigiar o tradicional encontro dos maracatus na segunda de carnaval, o governador Paulo Câmara passou por uma tremenda saia justa ao está no palco ao lado de um mestre de maracatu que improvisou e “detonou” a classe política e a corrupção no Brasil. Pela expressão, o governador não gostou do que viu!

 

Rápidas

Ovacionado – O vereador Tota Barreto saiu da prisão preventiva que cumpria desde novembro em meio a uma verdadeira apoteose carnavalesca, centenas de pessoas aguardavam sua saída em Lagoa do Carro…

Silêncio monástico  …Barreto prefere guardar o silêncio até que o processo seja concluído, a expectativa é para seu retorno as sessões no parlamento carpinense, acho que lá ele não fará tanto silêncio assim.

Armando não abre nem para o trem – Informações de aliados próximos ao senador Armando Monteiro dão como certa sua candidatura a governador. Nos últimos dias ele conversou com o ministro Bruno Araújo, pensando em uma unidade das oposições. O problema é que Bruno também quer a cabeça da chapa.

Pinga-fogo: Porque uns prefeitos conseguem fazer carnaval em suas cidades e outros não? 

Elielson Lima 01 mar 2017 - 1:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog