Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna desta quinta-feira

Coluna desta quinta-feira


Diogo Prado lidera um novo grupo político em Carpina 

O vereador Diogo Prado (PCdoB), vem reunindo um novo grupo na cidade de Carpina. Ex-vereadores, ex-secretários municipais da gestão Carlinhos já figuram nessa nova composição. O grupo vem se encontrando regulamente e poderá chegar no próximo ano consolidado para lançar um candidato à deputado estadual e apoiar federal na região.

Uns apostam que Prado poderá concorrer uma cadeira na Alepe, outros defendem a consolidação do seu nome para disputar o comando do Poder Executivo da cidade. O comunista tem uma relação muito próxima com a executiva estadual do seu partido, sobretudo com o secretário de Cultura, Marcelino Granja e Luciana Santos, presidente nacional.

Por fim, Diogo poderá aglutinar os ex-aliados de Carlinhos do Moinho e parte do grupo Lapa, apresentando-se como uma nova força na cidade.

 

Carta Branca – O prefeito Nino (Nazaré), solicitou a Câmara por meio de um projeto a liberação do Parlamento para ele fazer filantropia. O tucano está se precavendo para evitar processos futuros. Esse projeto causou polêmica na Casa entre alguns vereadores, mas no final foi aprovada.

 Rápidas

Mãos limpas – O vereador Antônio Resende também está de olho na Alepe, ele vem agrupando vereadores da região que se colocam na oposição para replicarem seus projetos nas suas respectivas cidades. Resende tentará uma vaga na Assembleia na chapinha do PR, com o discurso de “mãos limpas”.

Ministério Público em ação – O ex-procurador-geral do MPPE, Aguinaldo Fenelon, esteve em Carpina na terça, para apresentar o Projeto Abraçando a Escola. Ele já levou o mesmo projeto para a cidade vizinha, Lagoa do Carro.

Pinga-fogo: Será que os vereadores de Aliança vai aumentar as taxas de iluminação pública? 

Elielson Lima 15 mar 2017 - 20:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog