PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta sexta-feira

Coluna do Blog desta sexta-feira


Antônio Moraes em busca da ampliação dos tucanos em PE

O deputado estadual Antônio Moraes tem o desafio esse ano de ampliar ainda mais a capilarização do PSDB nas cidades pernambucanas, com foco na formação de novos quadros políticos que queiram disputar o mandato na eleição do próximo ano.

Moraes está sendo elogiado pelos companheiros de partidos, sobretudo respeitando o espaço de cada quadro dentro da legenda. O presidente dos tucanos tem ainda a difícil missão de ajudar o ministro Bruno Araújo viabilizar sua candidatura. Se Araújo decolar, Moraes poderá estourar de votos por gravidade.

Outra estratégia que cabe a Moraes é a dura habilidade de firmar a chapinha proporcional para a Assembleia, essa montagem vem dando certo desde que o saudoso Sérgio Guerra comandava a sigla em Pernambuco.

Na expectativa do retorno – O vereador Tota Barreto (PSB), está na expectativa para voltar as atividades legislativas. Ele deu o ar de sua graça na audiência pública realizada na Casa Dr. Murilo Silva e foi bastante afagado pelos pares. A probabilidade é que o socialista retome seu mandato nas próximas semanas.

Rápidas

Repercussão – A nossa coluna de ontem deu o que falar nos bastidores da política, sobretudo nos assuntos sobre o grupo de Diogo Prado e as duras verdades sobre Figueira.

Tentando uma virada – O ministro Mendonça Filho (DEM), percebeu que seu lastro ainda não o impulsiona para mais uma candidatura majoritária por isso está correndo contra o tempo. Aquela derrota como candidato a prefeito do Recife manchou sua biografia.

Processo -O que antes era apenas disse me disse dos corredores da política, agora tem data e dia. A Justiça Eleitoral marcou para o dia 12 de abril a Audiência de instrução do processo que investiga uma possível compra de votos da chapa Botafogo-Marcelo Pascoal.

Eleitoral – Essa ação foi empreitada pelo candidato derrotado e advogado Joaquim Lapa (PTB). Parece que a briga Armando e Paulo voltou em Carpina.

Pinga-fogo: Será que terá nova eleição em Carpina?

Elielson Lima 17 mar 2017 - 0:27m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog