Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Blog deste sábado

Coluna do Blog deste sábado


Armando e Bruno cada dia mais alinhados para 2018

O senador Armando Monteiro (PTB), foi entrevistado hoje pelo NE10 e não poupou palavras para defender o deputado federal e ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), referente a lista de Janot. Mas que uma defesa simples, o petebista deu sinais claros que está em um bom entendimento com o tucano.

Ainda sem saber quem vai liderar a chapar, mesmo tendo ambos de olho na cabeça – ou seja – querendo disputar o mandato de governador; isso não atrapalha a harmonia criada entre eles. Só um fator poderia acontecer para mudar essa unidade, se o também senador Fernando Bezerra Coelho inventasse de entrar na briga pelo Palácio do Campo das Princesas. Mas também existe a possibilidade dele endossar essa chapa indicando o vice, que naturalmente seria seu filho Fernandinho, ministro de Minas e Energia.

Os políticos mais experiente atestam que essa lista de Janot chegou na hora certa, haja vista que o povo tem memória curta, não interferirá no processo eleitoral do ano que vem! O tempo dirá…

Destaque – A  comissão julgadora do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres se reuniu, ontem, e escolheu a Prefeitura de Lagoa do Carro como uma das premiadas. Além da cidade da Mata Norte, compõem a lista as cidades do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e Parnamirim, no Sertão.

Rápidas

Em grande estilo – O prefeito Danilson Gonzaga (PSD), está realizando uma das maiores festas de São José da região. Na parte cultura, ele espera no show de hoje cerca de 15 mil pessoas em Feira Nova.

Estreia – Um novo programa estará estreado na cidade no dia 27 deste mês, Passando a Limpo pela Alternativa FM de segunda a sexta comandado por Sérgio Felix, com participação de Jorginho Lapa e Júnior de Salette.

Apareceu – O deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB), deu o ar de sua graça em Carpina. Ontem ele fez uma visita ao prefeito Manuel Botafogo (foto), o mesmo que ele
teceu duras críticas durante a campanha de 2014. Na ocasião confirmou R$350 mil em emenda parlamentar para a cidade.

Coincidência ou não, Marinaldo Rosendo visita Carpina, logo após a Câmara de Vereadores aprovar o retorno do terreno onde funcionava a NOVA Veículos, empresa que até pouco tempo o socialista comandava.

Pinga-fogo: Será que esse encontro de Botafogo com o deputado Marinaldo é um ensaio para 2018?

Elielson Lima 18 mar 2017 - 0:26m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog