Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Guerra é guerra! Em nota, Graça comenta decisão da Justiça Eleitoral

Em nota, Graça comenta decisão da Justiça Eleitoral


A prefeita Graça da Moinho (PSB), enviou a pouco uma nota de esclarecimento sobre a decisão da Justiça Eleitoral de suspender seus direitos políticos e cassar sua diplomação. A socialista fala sobre a possibilidade de recorrer a outras estâncias: “a sentença em questão ainda não é exigível, e ela pode e será rediscutida nos Tribunais brasileiros”, afirmou.

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista o fato de que a sentença proferida pela Justiça Eleitoral em face de minha pessoa, de José Alexandre Mendes e de Carlos Vicente de Arruda Silva, tem causado uma série de interpretações distorcidas por grande parte de seus leitores, mostrou-se necessária a edição desta nota, objetivando o esclarecimento de detalhes cruciais sobre o caso.

Em primeiro lugar, referida decisão ainda não transitou em julgado, sendo cabível contra ela a interposição de recursos, os quais já estão sendo preparados pela assessoria jurídica que patrocinou minha defesa perante a Justiça Eleitoral.

Noutras palavras, a sentença em questão ainda não é exigível, e ela pode e será rediscutida nos Tribunais brasileiros.

Enquanto o processo perdurar, continuarei sendo Prefeita deste Município, para o qual fui eleita democraticamente, e manterei a minha promessa de cuidar de nossa cidade com o carinho e com o zelo que a tenho tratado.

Elielson Lima 10 mar 2017 - 17:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog