Gov – Plano de retomada
Copergás
Novo Jaboatão
Pcr – novo modelo
Coluna Coluna do Blog desta quinta-feira

Coluna do Blog desta quinta-feira

Publicado em: 26/04/2017 - 23:07m

A expectativa para o mandato de Tota Barreto

Uns apostavam que depois da série de baixas em sua imagem pública, Tota Barreto (PSB), vereador de Carpina que restabeleceu seu mandato, ontem, faria um mandato feijão com arroz. Porém quem o conhece e ouviu as emissoras de rádio, ele não vem pra brincadeira, pelo contrário promete desmascarar muita gente. Perfil Guerra Barreto de ser!

Parece que as sessões ordinárias da Casa Dr. Murilo Silva não serão mais as mesmas, os debates terão mais ingredientes e põe pimenta nessa receita. O socialista estava com o mandato suspenso devido a sua reclusão na Operação Caça Fantasma, no final do ano passado. Ele foi diplomado separadamente e empossado por procuração específica.

Como todo político tarimbado, Tota Barreto acumula desafetos e aliados. Muitos chegaram a torcer para que ele não retornasse à Casa – diga-se de passagem até o suplente – porém ele volta, como ele mesmo diz numa posição de independência: nem situação, nem governo! Ficando livre para opinar, elogiar e criticar quando necessário.

Por fim, Barreto terá um caminho muito árduo e íngrime para recompor sua imagem junto a opinião pública, não é impossível, terá que trabalhar dobrado. Tudo isso só dependerá de uma pessoa, ele mesmo!

Danilo botou pressão – O deputado federal Danilo Cabral não brincou quando pediu o alinhamento dos Bezerra Coelho para o entendimento do partido sobre a reforma trabalhista. “O PSB não tem ministérios no Governo Temer, Fernando Filho está lá na cota pessoal”, cravou.

Rápidas

Perdido? – O vereador de Paudalho, Irmão da Água, deixou claro para os que estavam acompanhado a sessão que ele está meio perdido. Ele chegou a pedir vista de um parecer de comissão – regimentalmente impossível-  ele estava perdoo ou foi direcionado no momento errado?

Marcando território – O ex-deputado Carlos Lapa recepcionará o deputado estadual André Ferreira em Carpina na próxima sexta-feira. Eles concederão entrevistas juntos e darão almoço para a imprensa e lideranças. Já um ensaio para 2018? Ana Carla também acompanhará a agenda.

Pinga-fogo: Ainda existe a lei de Nepostismo? Vereadores podem indicar parentes na Prefeitura?

Elielson Lima 26 abr 2017 - 23:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog