Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Blog desta segunda-feira

Coluna do Blog desta segunda-feira


Um fim de semana indigesto para Paulo Câmara

Mesmo com o Pernambuco em Ação ganhando as ruas – espécie de pré-campanha – o governador Paulo Câmara levou uma verdadeira e grande ducha de água super gelada nesse final de semana. Começando com o saldo de matérias negativas deixadas pela Oposição nas edições do Pernambuco de Verdade – programa para se contrapor ao governista.

Seguido pelos números da pesquisa do Instituto Maurício de Nassau que apontou sua estupenda rejeição de 74% dos pernambucanos, como também ser eleito o pior governador da história, troféu que nenhum gestor gostaria de receber. Sem esquecer a intenção de votos para 2018, ficando atrás de Armando e Mendonça Filho. Caracterizando um verdadeiro fiasco eleitoral!

Faço alusão ainda, da famigerada nota do presidente do PSB em PE, Sileno Guedes querendo desqualificar desnecessariamente o mesmo Instituto que apontava a eleição do próprio Paulo em 2014, enquanto os demais davam Armando.

Por fim, para finalizar o fim de semana indigesto, o Palácio perdeu em Ipojuca com a vitória robusta de Célia Sales aliada de Armando Monteiro. Lembrar que Ipojuca é um cidade de economia forte e que tem seu papel importante na eleição de Estado. Se essa maré de zica não passar, Paulo terá ainda mais dificuldades para se reeleger, mesmo sendo um administrador controlado.

Tem ruído aí! – Depois de “dar a cara” no início da gestão, o vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal (SD), parece que deu uma sumida ou é impressão minha? Informações dão conta que ele anda meio insatisfeito com a gestão da qual participa. Outra coisa, ele está alinhado com Botafogo para votar em seus deputados no próximo ano? Com a palavra o vice! Fontes ligadas a Pascoal dão como certa que ele não estarei fechado com Vinícius Labanca tampouco com Fernando Monteiro. Isso ainda vai dar problema!

Rápidas

Primeira derrota – O chefe de gabinete do governador e pré-candidato a deputado federal João Campos se expos demais na eleição de Ipojuca, onde seu sogro era candidato. Campos chegou a afirma que estaria confiante da vitória e sofreu esse primeiro desgaste com a derrota acachapante para Célia Sales (PTB).

Armando em festa – Enquanto os palacianos lambem as feridas, o senador Armando Monteiro comemora a eleição de Célia. Porém, ele está sendo bastante questionado por uma ala do PT, até que ponto ele continuará fiel a Lula? A eleição está chegando!

Festa – A rádio Nova Carpina FM 89.1, completou no último sábado (1), 24 anos no ar informando a região. Parabéns a todos que se dedicam para colocar essa emissora no lugar que ele está.

Pinga-fogo: Será que a eleição de Ipojuca é um sinal do que será 2018 em Pernambuco?

Elielson Lima 03 abr 2017 - 0:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog