Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do blog desta terça-feira

Coluna do blog desta terça-feira


Carpina vive uma espécie de segundo turno nesta quarta

A expectativa é grande para a audiência de amanhã, que julgará o possível abuso de poder econômico da chapa Botafogo-Marcelo Pascoal, vitoriosa no pleito passado. De um lado, uns apostam que haverá uma nova eleição em Carpina, até o advogado do lado lapista aposta no primeiro trimestre do próximo ano.

No campo governista, veem como verdadeiro “carnaval” essa ação, até o advogado do prefeito Botafogo, julgou como uma “criatividade de quem perdeu a eleição”.

 

Enquanto o veredito final não sai, a cidade vive um verdadeiro clima de terceiro turno, nem o governo colocou o time em campo como deveria, tampouco a oposição ficou no banco de reserva esperando a hora certa – digo eleição – para jogar. E Carpina? Essa continua sem nenhuma novidade e expectativa de futuro! A disputa estadual se reedita em Carpina, o governista Botafogo (PDT) versus o armandista Joaquim Lapa (PTB), uma verdadeira espécie de segundo turno.

100 dias, e agora o que tem para apresentar? O grande problemas das gestões atuais Brasil a fora foi a grande expectativa fincada na cabeça da população. Muitos foram eleitos como verdadeiros “salvadores da pátria”, ou melhor, da cidade. Chegamos aos primeiros cem dias dos governos municipais, sem muito ter o que mostrar senão o “feijão com o arroz'”.

De olho na Mata Norte – O deputado Kaio Maniçoba desembarcou na Mata Norte de olho no vácuo de federal que existe na região. Filiado ao PMDB, Maniçoba está muito próximo ao presidente Temer e precisará ampliar sua votação para se reeleger. O peemedebista está garimpando um novo grupo na região e poderá ter nomes de peso.

 

Rápidas

Falta representatividade –  O Programa Pernambuco em Ação está indo aos quatro cantos do Estado. Porém na edição da Mata Norte, o governador Paulo Câmara ficará bem longe de Carpina. A informação palaciana é que será em Goiana. Enquanto isso a UPAE continua fechada! Faltam políticos de peso que olhe para a cidade!

Estreia – Carpina ganha mais um programa. O Passando a notícia a limpo estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, a partir das 10h pela Alternativa FM. O programa será ancorado pelo Sérgio Felizardos, além da participação de Jorginho Lapa e Junior de Salete.

Pinga-fogo: Será que terá nova eleição em Carpina?

Elielson Lima 11 abr 2017 - 0:00m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog