Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Carpina Exposição de Carpina completa 40 anos, evento segue até domingo

Exposição de Carpina completa 40 anos, evento segue até domingo


Começa nesta quarta (19), a 40ª edição da Expo Carpina, evento que irá reunir criadores de animais e empresas do segmento agropecuário na Mata Norte de Pernambuco. Dentro da programação do evento estão leilões de animais, oficinas e rodadas de negócio com apoio da prefeitura do município e de empresas privadas. O secretário estadual de Agricultura, Nilton Mota e o deputado estadual Vinicius Labanca estiveram na abertura ao lado do prefeito Botafogo. 

De acordo com a organização do evento, serão recebidos mais de mil animais, entre bovinos, equinos, caprinos, muares e ovinos. Nesta edição do evento, há expectativas de superar a meta de três mil animais comercializados em 2015.

Além do acesso a um shopping com animais de alto valor genético, os participantes também podem assistir a palestras sobre legislação ambiental, linhas de crédito, Cadastro Ambiental Rural (CAR), queijarias artesanais, silagem, Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF), fenação e alimentação de animais. À noite, haverá shows de forró pé-de-serra com artistas locais.

Promovida pela Associação dos Criadores da Mata Norte de Pernambuco (ACRIMNEPE), a Expo Carpina segue até o domingo (23), no Parque Senador Paulo Guerra, em Carpina. São esperados visitantes das regiões Norte e Nordeste do país para formar parcerias e fortalecer o agronegócio no país.

Elielson Lima 19 abr 2017 - 23:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog