Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Gestão controlada Prefeitura de Feira Nova  cadastra famílias para doações de peixes na Semana Santa

Prefeitura de Feira Nova  cadastra famílias para doações de peixes na Semana Santa


A entrega dos peixes para a semana santa será um pouco diferente em 2017. Seguindo as normas exigidas pelo Tribunal de Contas, a Prefeitura de Feira Nova irá realizar o cadastro das famílias mais carentes, as quais, os peixes serão destinados. Lembrando que as pessoas mesmo tendo o bolsa família precisam fazer esse cadastro. 

Vale salientar que não é uma norma da nova administração e sim é uma recomendação do Tribunal de Contas do estado para todos os municípios Pernambucanos, pois a Prefeitura precisará depois prestar contas de cada peixinho doado aos carentes. 
Em Feira Nova o cadastramento acontece terça-feira e quarta. Das 8 da manhã as 5h da tarde. Na quadra coberta da Cidade. Uma grande estrutura será montada para cadastrar o pessoal do bolsa família e as pessoas que chegarem pra fazer o cadastro. Mais de 50 pessoas estão engajadas. Para que na quinta feira no dia da entrega do peixe as pessoas já se dirijam ao local sabendo que seu peixe está garantido e o local onde irá buscar. Para que assim não haja muito tumulto .

Elielson Lima 08 abr 2017 - 17:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog