PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta quinta-feira

Coluna do Blog desta quinta-feira


Paulo só depende dele mesmo para virar o quadro!

Até agora candidato único ao Governo de Pernambuco, o governador Paulo Câmara está voltando a tomar as rédeas de sua reeleição, porém ele sabe que na rua ainda está sendo avaliado com dificuldades. Desafios que poderão ser revertidos apenas por ele mesmo e sua equipe!

Amanhã ele chega a Mata Norte com o Pernambuco em ação, esse programa vem aproximando seu Governo do povo e da realidade de cada região. Servindo como palanque para sua reeleição. No momento, ele só está perdendo para si mesmo! Até porque os candidatos adversário ainda não colocaram seu time no campo, nem se vão agora também! Enquanto isso, Paulo corre solto!

Se ele conseguir emplacar na cabeça da população as ações de sua gestão será muito difícil contra argumentar, ampliando suas vantagens diante dos outros quadros. Por fim, só o ato de sair dos muros que cercam o Palácio do Campo das Princesas é um gesto que dará à Paulo uma credencial de respeito, ele agora tem saber aproveitar bem esse momento!

Pressão – O famoso e mais aguardado frente a frente entre Lula e Moro aconteceu ontem em Curitiba. O que era para ser apenas um depoimento comum de um processo, virou um estardalhaço midiático e partidário. Os petistas e simpatizantes desembarcaram na capital paranaense, manifestantes contra também. Mas no cara a cara, Lula saiu pela tangente e Moro não aliviou, o clima foi tensão e de pressão, pelo menos tudo terminou na paz! O que vai resultar disso tudo? O tempo dirá!

Rápidas

Articulando – O recém empossado gerente de Articulação Política da Civil, José Pereira, ex-prefeito de Paudalho está com tudo articulando para o Pernambuco em Ação de amanhã. Em pouco tempo nessa função, Pereira já mostrou pra que veio! Só quem ganha com isso é o Palácio.

Ministeriando – A caravana do Ministério das Cidades chegará em Carpina nos próximos dias para fazer um mutirão para regularizar os títulos de posse dos moradores. A agenda poderá contar com a presença do ministro Bruno Araújo e do deputado Antônio Moraes.

Pinga-fogo: Será que o ex-presidente Lula vai preso?

Elielson Lima 11 maio 2017 - 0:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog