PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta segunda-feira

Coluna do Blog desta segunda-feira


Marcha dos prefeitos à Brasília completa 20 anos 

Milhares de prefeitos dos quatro cantos do País desembarcarão na capital federal a partir de hoje para para participar da 20ª edição da Marcha dos Prefeitos promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), que este ano terá como tema principal as reformas: Previdenciária, Trabalhista, Tributária, entre outras.

Da Mata Norte, poucos gestores levarão falta no evento, esse é um momento onde os debates sobre o municipalismo. Segundo o presidente da CNM, “o novo Brasil precisa iniciar revisando a base que sustenta esta Federação, enfrentando a crise dos Municípios”, disse Paulo Ziulkoski.

Durantes os três dias de evento, os deputados federais serão cicerones dos seus aliados em Brasília, muitos parlamentares aproveitam esse momento para peregrinar nos ministérios em busca de recursos com os prefeitos.

Voto antecipado – No Pernambuco em Ação, realizado em Carpina, na última sexta-feira (12). O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), antecipou seu voto na reeleição do governador Paulo Câmara, em seu discurso.

Voto antecipado 2 – Esse foi um dos gestos de apoio que o chefe do executivo estadual colecionou em sua passagem pela Mata Norte. O deputado estadual e presidente do PSDB em PE, Antônio Moraes  “O governador fez o ajuste fiscal, equilibrou as finanças do Estado e tem obras espalhadas em todos os recantos de Pernambuco”, afirmou.

Rápidas

De olho na eleição – O vereador Diogo Prado, vem cumprindo nos últimos dias uma agenda intensa com cara de pré-campanha em Carpina. Inclusive vereadores e suplentes realizam eventos em alusão do Dia das Mães e o convida para participar. Desse mato pode sair cachorro!

Levou falta – O deputado federal Tadeu Alencar (PSB), que manteve palanque em Carpina e região na última eleição de 2014, levou falta no evento Pernambuco em Ação na edição da Mata Norte. O comentário nos bastidores é que ele ficou chateado da votação baixa que computou na cidade.

Pinga-f0go: Nem todos que tiram fotos e aplaudem serão aliados na eleição!

Elielson Lima 14 maio 2017 - 22:48m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog