Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Na mídia Em Carpina, Sebastião Oliveira atende demandas da região e fala sobre pedágio na BR 408

Em Carpina, Sebastião Oliveira atende demandas da região e fala sobre pedágio na BR 408

Publicado em: 20/05/2017 - 18:11m

O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, esteve em Carpina na última quinta-feira (18), em um almoço de trabalho com os prefeitos Belarmino Vasquez (Tracunhaém) e Flávio Régis (São Vicente Ferrer). “Discutimos aqui as vias de aceleração e desacelaração da BR 408 na entrada de Tracunhaém, além da entrada também de São Vicente onde o prefeito está me reclamando o acesso”, afirmou Oliveira.

Na ocasião, ele também recebeu das mãos do vereador Antonio Resende um requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Carpina para a instalação de um semáforo em frente a Faculdade Luso Brasileira, “muito justo esse pleito, sabemos que a PE 90 já virou uma via local em Carpina, a instalação desse semáforo foge a regra, porém a nossa preocupação é dar segurança a nossa população”, ele acrescentou que uma equipe do DER virá estudar essa possiblidade o quanto antes.

 

Veja o que Sebastião Oliveira falou sobre PE- 90:

Ele também comentou um estudo que está sendo realizado para a instalação de praças de pedágios nas BRs em Pernambuco, “escutamos por alto, que as BR 232 e 408 poderá ser devolvida ao Estado e que a 101 seria pedagiada de capital a capital, de Recife à João Pessoa e até Recife à Maceió. Portanto, o Estado vai ter que estudar se a 408 caberia uma praça de pedágio ali já próximo ao TIP”, explicou.

Confira:

 

 

 

Elielson Lima 20 maio 2017 - 18:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog