Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Será mesmo? Em mensagem do Dia do Trabalhador, presidente Temer defende reforma trabalhista

Em mensagem do Dia do Trabalhador, presidente Temer defende reforma trabalhista


Em mensagem sobre o Dia do Trabalhador postada em suas páginas em redes sociais, o presidente Michel Temer (PMDB) afirmou que a comemoração da data em meio à tramitação da reforma trabalhista no Congresso Federal é um “momento histórico”. Segundo ele, a medida trará como resultado a diminuição do desemprego.

Veja também: Governo Temer tem maior rejeição no Nordeste

Segundo ele, a reforma trará mais “harmonia na relação de trabalho” e, com isso, vai reduzir o número de ações na Justiça. Entre os pontos ressaltados por Temer estão os acordos coletivos e a punição para empresas que pagarem salários diferentes, em razão de questões como gênero, etnia, idade ou nacionalidade para trabalhadores que exercem a mesma função.

“Iniciamos uma fase em favor do emprego. A criação de postos de trabalho, inclusive para os jovens, ocorrerá de forma muito mais rápida. A nova lei garante os direitos não só para os empregos diretos, mas também para os temporários e terceirizados, todos com carteira assinada, portanto, concede direitos àqueles trabalhadores que antes não tinham”, afirmou o peemedebista.

Para Temer, a reforma é fundamental para retomar o crescimento e diminuir o número de desempregados no Brasil, que hoje já são 14 milhões. “Trabalhadores, acreditem no seu País. Com a força de todos, nós vamos conseguir levar o Brasil para a trilha do crescimento econômico e do desenvolvimento social.

Confira o vídeo:

Elielson Lima 01 maio 2017 - 19:28m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog