Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
De olho na eleição Em visita a Carpina, André Ferreira anuncia aliança com parte da família Lapa e destina emendas

Em visita a Carpina, André Ferreira anuncia aliança com parte da família Lapa e destina emendas


O deputado estadual e presidente estadual do PSC, André Ferreira cumpriu uma agenda intensa nesta sexta-feira (05), em Carpina. Ele concedeu entrevista ao Programa Francisco Junior, em seguida deu um almoço para conversar com a imprensa da região.

Durante as entrevistas, Ferreira deixou claro sua parceria com a ala da família Lapa capitaneada pelo ex-deptuado Carlos Lapa, “O ex-deptuado Carlos Lapa é uma liderança ainda muito forte na região. Enfrentaremos um projeto maior em 2018 e contarei com ele e Ana Carla”, afirmou. Ele ainda acrescentou, “destinarei uma emenda no valor de R$100 mil para Carpina e outra no mesmo valor para Lagoa do Carro. Não adianta só vim discursar e fazer política tem que trazer recursos”, disse André.

Sobre uma possível dobradinha com Ana Carla ele falou empolgado, “estou estimulando essa candidatura de Ana Carla por entender que só agregará a Região e ao nosso partido. Essa dobradinha é bem possível”. Atual deputado estadual, André Ferreira deve disputar uma vaga na Câmara Federal.

Ao comentar esse assunto Ana Carla disse que “não serei candidata de mim mesma. Estou a serviço de um grupo, se eles entenderem que serei importante nesse processo assumirei a candidatura”, declarou.

Há 8 anos Ana Carla Lapa não disputa eleição, depois de sua desistência, “tive desitmulo por não ter podido fazer mais por minha região no meu segundo mandato, mas nunca sair da política. Integrei o Governo do Estado, depois acompanhei as campanhas do meu pai e de minha irmã em Tracunhaém e agora estou em uma missão em Jaboatão”, referindo-se a Secretaria que comanda na cidade da RMR.

 

Elielson Lima 05 maio 2017 - 20:54m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog