
#OperaçãoFraus Diretor de polícia afirma: “desvio é de quase R$4 milhões”. Carlinhos é considerado “foragido”
Em coletiva de imprensa, realizada agora pouco, na sede DESEC em Limoeiro, o Delegado Neemias Falcão, diretor de polícia do interior, comentou a Operação Fraus deflagrada na manhã desta sexta-feira (09).
Quando perguntado sobre a médio do valor possivelmente desviado, ele foi enfático: “aproximadamente R$4 milhões”. E acrescentou, “até o momento não conseguimos localizar o ex-prefeito Carlinhos, para a Polícia ele é considerado foragido, pois existe um mandado de prisão temporária contra ele, alguns advogados estão aqui apresentando-se como representantes do Carlinhos”, declarou.
O principal alvo da investigação foi possível fraude em licitação e associação criminosa. “Carros eram locados, contratados e não operavam na cidade. O prefeito recebia certos valores desviados. Isso que podemos adiantar, mais informações daremos em breve”, declarou.
Dr. Neemias ainda comentou as diligências realizadas em Carpina e os mandados e prisões efetuados. O delegado falou que as investigações iniciaram em dezembro do ano passado e tem como principal alvo o prefeito Carlinhos do Moinho e o vereador Tota Barreto.