Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Carpina Por unanimidade, Vereadores derrubam o veto do Poder Executivo sobre PL que regulamenta logomarca da gestão municipal

Por unanimidade, Vereadores derrubam o veto do Poder Executivo sobre PL que regulamenta logomarca da gestão municipal


O veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 002/17, de autoria da vereadora Manu Lapa (PTB), que regulamenta a logomarca e o slogan da gestão municipal com base nos símbolos oficiais da cidade, foi rejeitado por 12 votos durante sessão ordinária desta terça-feira (27).

Após ter recebido parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça o Projeto foi aprovado por unanimidade pela Casa Dr. Murilo Silva a cerca de um mês, antes do veto do prefeito, a mesma comissão enviou um outro parecer julgando irregular e sem fundamento jurídico compatível com a redação da PL.

Durante seu pronunciamento, em defesa da rejeição do veto, a vereadora Manu Lapa  defendeu a importância da aprovação projeto para garantir a preservação da cultura de Campo Grande e dos monumentos e locais que constituem o patrimônio histórico. “O projeto tem como objetivo preservar nossa cultura, nosso patrimônio histórico, por isso a ideia de realizar, nas escolas da Rede Municipal de Ensino, palestras sobre patrimônio histórico e cultural da cidade durante uma semana no mês de Agosto. O que nós queremos é contribuir para preservação e valorização do nosso patrimônio, da nossa cultura.”.

 

Elielson Lima 28 jun 2017 - 21:18m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog