Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Copergás
Novo PCR
Coluna Coluna do Blog desta quinta-feira

Coluna do Blog desta quinta-feira

Publicado em: 06/07/2017 - 1:16m

Marinaldo terá dificuldade para se reeleger no próximo ano

Sem o seu principal padrinho político Eduardo Campos, deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB), terá muito trabalho para se reeleger na eleição do próximo ano.

Primeira baixa foi ter perdido em casa, em Timbaúba cidade que ele é ex-prefeito, seu candidato não emplacou, nem sua presença contribui. Outra, o prefeito Ulisses Felinto vem se destacando na gestão ofuscando em muito o legado de Rosendo.

Depois de quase três anos de mandato, mesmo se esforçando, Marinaldo ainda não conseguiu emplacar sua atuação parlamentar. Ele já figura na lista palaciana de que vai ter muita dificuldade para se reeleger.

Fenearte – O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza Câmara abrem, hoje, a 18ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte, que será realizada mais uma vez no Centro de Convenções, em Olinda, e vai até o próximo dia 16 de julho. O homenageado desse ano será Manoel Eudócio, Patrimônio Vivo de Pernambuco falecido em 2016.

Rápidas

Monitorando – A prefeita Judite Botafogo reuniu, ontem, seu primeiro escalão para fazer o balanço dos primeiros 6 meses de sua gestão e para alinhar os projetos para o segundo semestre. Segundo a gestora, “o balanço foi positivo”.

Ouvindo o povo – Judite disse também que começará a ouvir a população na próxima semana para iniciar a formatação do Projeto plurianual (PPA) de Lagoa do Carro.

Cobrança – O vereador Diogo Prado, gravou um vídeo em suas redes sociais, cobrando o retorno do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, de Carpina.

Pinga-fogo: Será que Lula e o PT se unem com o PSB em Pernambuco na eleição de 2018? O ex-presidnete já sinalizou!

Elielson Lima 06 jul 2017 - 1:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog