Copergás
Novo PCR
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Coluna Coluna do Blog desta quinta-feira

Coluna do Blog desta quinta-feira

Publicado em: 13/07/2017 - 9:58m

Uma decisão, um país divido ao meio!

Parafraseando o próprio Lula, “nunca antes na história desse país um ex-presidente foi condenado”. Depois da sentença do juiz Sérgio Moro em condenar o líder petista em 9 anos e 6 meses, os brasileiros se dividiram em dois. Uns foram às ruas comemorar a ferida na imagem de Lula, muitos outros foram fazer a “resistência” contra Moro.

Ninguém pode negar, ontem foi um dia histórico para a nação brasileira, as redes sociais se transfomaram em verdadeiros palanques. Além, da repercussão do fato na imprensa internacional, o que me chamou a atenção foi o crescimento da Bovespa, deixando claro que o mercado financeiro não se adequa ao modelo petista de gerir a Economia.

Por fim, muitas águas irão passar debaixo dessa ponte, ainda está nas mãos de Moro outros processos contra Lula. A expectativa agora é como vai se comportar e votar a segunda estância.

Kaio assume a SEHAB – Como antecipamos em primeira mão, o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), será empossado hoje como secretário de Habitação de Pernambuco. Abrindo vaga para Luciano Bívar assumir o mandato em Brasília.

PE em Ação – Paulo Câmara volta amanhã com mais uma edição do Pernambuco em ação na cidade de Petrolina, no sertão. O governador tentará se aproximar dos Coelhos.

Rápidas

Câmara vota suplementação – Os vereadores de Carpina realizam nesta quinta, uma suplementação orçamentária para a Secretaria de Assistência Social para aderir o projeto Criança Feliz, beneficiando a primeira infância.

Última sessão – Essa será a última sessão antes do recesso parlamentar. Em Carpina o período de folga é de apenas 15 dias no meio do ano.

Pinga-fogo: Quando o ex-presidente Lula será preso?

Elielson Lima 13 jul 2017 - 9:58m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog