Copergás
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Novo PCR
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira

Publicado em: 11/07/2017 - 0:29m

Joaquim Lapa à espera do sinal de Armando para 2018

Desde da eleição de 2014, o ex-prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), deixou claro sua fidelidade ao senador Armando Monteiro, principal líder do seu partido em Pernambuco. Recentemente em entrevista ao Voz de PE, ele enfatizou que está a disposição do partido para uma possível candidatura proporcional em nível de Estado, com a expectativa de mais de 10 mil votos, segundo ele mesmo. Em outras palavra, se Armando chamar estou aqui!

Duas pessoas se beneficiariam diretamente dessa candidatura, primeiro o próprio Joaquim por “segurar” seus votos na cidade, lembrando que ele ficou em segundo lugar na eleição de 2016. Segundo beneficiado, é o deputado federal Ricardo Teobaldo que teria além de um palanque em uma das principais cidades da Mata Norte, como também uma dobradinha perfeita para ampliar seus votos em Carpina.

Uma coisa é pedir voto para um candidato, outra é ser candidato e pedir voto para seu companheiro de chapa!

Armandista de carteirinha – Por falar em Ricardo Teobaldo, que presidente o Podemos em PE. Ele já garantiu que o seu partido marchará em 2018 no palanque que Armando mandar. Parece que FBC já pode contabilizar mais uma sigla!

DEM à vista! – Segundo a Gazeta do Povo, do Paraná, o ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho e seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho estariam articulando a debandada de até 14 parlamentares do PSB para o DEM do também pernambucano e ministro do governo Temer, Mendonça Filho. Sinal claro da candidatura de FBC para governador!

Rápidas

Silvio Costa sobrou? – Se realmente FBC for candidato à governador, Armando e Bruno irão tentar o tapete azul. E como ficará o candidato de Lula ao Senado, Silvio Costa? Poderá sobrar ou tentar voltar a Câmara, onde faz um bom mandato.

PSOL versus Edilson Silva – A corrente de oposição dentro do próprio PSOL contra o deputado estadual Edilson Silva está crescendo e com ela a possibilidade e lançar o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros para governador.

Maniçoba na habitação – O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) deverá assumir a Secretaria de Habitação do Estado, nesta quinta, dia 13 de julho. Ampliando a participação do PMDB no Governo Paulo e aumentando a chance de reeleição de Maniçoba. Bivar assumirá o mandato!

Pinga-fogo: Qual será a próxima mudança do Governo Paulo Câmara? 

Elielson Lima 11 jul 2017 - 0:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog