Novo Jaboatão
Copergás
Gov – Plano de retomada
Novo PCR
Política Temer recebe presidente da Câmara dos Deputados para discutir crise política

Temer recebe presidente da Câmara dos Deputados para discutir crise política

Publicado em: 09/07/2017 - 17:02m

O presidente Michel Temer se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no fim da manhã deste domingo (9) para discutir o agravamento da crise política e a votação da denúncia apresentada contra o peemedebista. Temer chamou Maia ao Palácio do Jaburu por volta das 11h. Os dois conversaram por pouco mais de uma hora na residência oficial do presidente.

O governo quer acelerar a votação da denúncia contra Temer na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e no plenário da Câmara, mas o cronograma estabelecido até agora deixa aberta a possibilidade de que o processo só seja concluído em agosto -após o período de recesso parlamentar que começa em 18 de julho.Auxiliares de Temer tentam articular a suspensão desse recesso, com o adiamento da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Oficialmente, os parlamentares só saem de folga se esse projeto for votado até o dia 17.

Nesse cenário, seria preciso entrar em acordo com as bancadas para evitar também o chamado “recesso branco”, em que as atividades no Congresso são mantidas, mas não há sessões de votação convocadas.

Fonte Folha PE

elmo 09 jul 2017 - 17:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog