PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna do Blog desta quarta-feira

Coluna do Blog desta quarta-feira


Lagoa de Itaenga: uma prefeita de direito, diversos na prática!

A Oposição e até mesmo parte da bancada de situação da prefeita Graça do Moinho (PSB), vem repetindo como um mantra que “a cidade Lagoa de Itaenga tem vários prefeitos mandando”, isso ficou mais evidenciado na sessão da Câmara da última segunda. Não sei se é estratégia da gestora de descentralizar a gestão ou realmente ela não consegue segurar as rédeas do município.

Graça é “marinheira de primeira viagem” quando o assunto é comandar uma cidade, mesmo já tendo assumido a pasta da Ação Social no governo do seu esposo Carlinhos do Moinho, ela ainda não conseguiu emplacar como liderança da cidade.

Mesmo sendo assessorada por uma equipe competente, a prefeita terá muito trabalho para conquistar esse autonomia, pois liderança não se compra, se conquista! A socialista é o principal nome para montar o palanque que dará sustentação a reeleição do governador Paulo Câmara na eleição do próximo ano.

Subiu o tom – Na sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Carpina, a vereadora Manu Lapa (PTB) subiu o tom para o vereador Antonio Resende depois dele dizer que ‘”Guilherme é o cão alfa da matilha”. Lapa não poupou palavras para rebater o vereador, “matilha é de cachorros e nós não somos, exigimos respeito”. Ela também deixou claro que fará representações judiciais e internas na Casa sobre esse assunto.

Rápidas

A casa está caindo – Com a homologação da delação premiada do ex-deputado federal Pedro Corrêa, pelo  relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a casa do ex-presidente Lula está começando a cair. Informações dão como certo que ele vai ligar Lula a uma série de esquemas de corrupção.

Homenagem – Na noite de ontem, a Assembleia Legislativa realizou uma sessão para homenagear os 50 anos da Renovação Carismática Católica. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido e do presidente da FRATER, Gilberto Gomes.

Biometria – A Justiça Eleitoral de Carpina realizará nesta quinta uma audiência pública para debater o Recadastramento Biométrico. O ato será realizado na Câmara de Carpina, a partir das 14 e será aberto ao público.

Pinga-fogo: Quando será que os ministros de Pernambuco se posicionaram sobre o fechamento da Hemobrás?

Elielson Lima 09 ago 2017 - 14:43m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog