PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira


Diogo Prado poderá surpreender na eleição de 2018

Vereador de primeiro mandato, empresário experiente, dando os primeiros passos na políticas mas já sinalizando para projeto maiores, Diogo Prado, hoje filiado ao PCdoB poderá ser uma surpresa na eleição do próximo ano, sobretudo na Mata Norte.

O parlamentar – mesmo negando hoje – está com os dois olhos e mente focados em uma das vagas da Assembleia Legislativa. Ele vem conversando com diversas lideranças importantes da região, inclusive podendo firmar alianças com nomes de peso da sua cidade natal, Carpina.

Nos bastidores correm a informação que ele não para, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e até deputados de mandatos já passaram na sua agenda diária com objetivo de firmar um palanque sólido. Se esse projeto vai decolar as urnas dirão, mas hoje o desenho dos entusiastas desse projeto é que muitos se surpreenderão!

Por fim, Prado precisará achar uma legenda que caiba esse projeto, haja vista que com os comunistas não terá vez, ou melhor, densidade de votos para uma disputa desse tipo. Outra coisa, ele vai ter que fazer contas caso a reforma eleitoral passe como está apresentada.

De olho no Senado (parte 1) – O que mais se comentou ontem nos bastidores da política é a grande possibilidade de André Ferreira ser candidato a senador na chapa dos Coelhos. O comentário se firmou depois de André cumpri uma agenda ao lado do senador Fernando Bezerra e do ministro Fernando Filho.

De olho no Senado (parte 2) – O presidente nacional do PSD e ministro Gilberto Kassab deixou claro, em entrevista, que o partido está de olho em uma das vagas do Senado em Pernambuco para o hoje deputado André de Paula. Currículo não falta ao parlamentar e seriedade no que faz nem se compara.

Rápidas

Agenda intensa – O deputado federal Marinaldo Rosendo recebeu na noite da última sexta-feira (18), em seu escritório político, a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Carlos Viegas Junior. Falaram sobre política e recursos para a cidade, já garantidos pelo parlamentar.

Jarbas enfraquecido – Peemedebista histórico, o deputado federal Jarbas Vasconcelos vem sentindo na pele o peso do voto contra Temer. Ala do PMDB nacional quer entregar o comando da sigla aos Coelhos. Restará a Jarbas aceitar a liderança de outrem ou correr para outro partido.

Fim de conversa – PT quer distância do PSB, assegurou o presidente estadual dos petistas, Bruno Ribeiro, em entrevista ontem à Rádio Folha. Ele deixou claro  que a legenda tem diferenças “profundas com as linhas de Governo” Paulo Câmara. “Nós temos discordâncias no atacado e no varejo com o PSB”, cravou o aliado de Lula.

Pinga-fogo: Joaquim Lapa viabilizará sua candidatura a deputado estadual? Caso não, quem ele apoiará?

Elielson Lima 22 ago 2017 - 0:05m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog