Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Coluna Coluna do Sabadão

Coluna do Sabadão


A possibilidade da candidatura de Gustavo Gouveia a deputado estadual agita política em Paudalho

Ex-vereador, supersecretário atuante na administração do irmão em Paudalho, pegado no serviço, empresário bem-sucedido e de sobra filho do ex-prefeito Eufrásio, são características que compõem o perfil de Gustavo Gouveia. Nas ruas e nos corredores da política em Paudalho cresce a expectativa em torno do seu nome para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Principal articulador da eleição histórica que conduziu seu irmão Marcelo Gouveia ao comando da cidade, Gustavo é de fácil comunicação e articulação, sobretudo no grupo governista. Hoje, os Gouveias tem um compromisso eleitoral com o deputado Joaquim Lira, porém esse assunto é fácil de resolver quando o projeto for colocar a mesa.

Nos últimos dias, o secretário vem apresentando sua ações de forma clara e dinâmica através das redes sociais tornando ainda mais popular seu nome e seu trabalho na Prefeitura. Informações de bastidor garante que ele vem conversando com diversos prefeitos e vereadores da região para fomentar esse projeto.

Eleição antecipada – O presidente da Câmara de Carpina, Bila (PDT), admitiu em entrevista ao Blog Voz de Pernambuco a possibilidade de antecipar a eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020. Isso não é novidade na região, em Paudalho e Nazaré esse movimento já foi feito!

Rápidas

De olho no eleitor nordestino (parte 1) – O ex-presdiente Lula começou sua caravana pelo Nordeste, o PT de Pernambuco já confirmou toda sua agenda no estado nos próximo dias 24, 25 e 26 de agosto. O líder petista já começou seu périplo.

De olho no eleitor nordestino (parte 2) – Desfaçado de homenagem, o prefeito de São Paulo desembarcou em Recife ontem, depois de passar por Fortaleza. Em sua passagem por Pernambuco ele defendeu o PSDB e quer prévias antes da escolha do nome.

Bateu forte – Ainda no Lide, o tucano paulista foi bastante prestigiado pelos políticos pernambucanos e bateu forte em Lula, “enquanto ele quer ser Messi (argentino e branco), eu quero ser Neymar (negro e brasileiro)”, encerrou conclamando os pernambucanos contra o petista.

Sucesso na leitura – A I Feira Literária de Carpina está sendo um sucesso, quem passa pela feira só rasga elogios. O evento se encerra neste sábado e está sediado no Pátio São Sebastião, no centro da cidade.

Animado – O ministro das Cidades, Bruno Araújo (foto) estava distribuindo simpatia e sorrisos no evento do Lide Pernambuco ontem. Ele disse que está animado para a eleição do ano que vem, porém não revelou como será sua postulação. Uns apostam em uma candidatura ao Senado, outros defendem um projeto majoritário para governador.

Daniel defende Tarsso – Depois de inserção eleitoral do partido, que tem como frase de efeito principal “o PSDB errou”, o deputado federal tucano Daniel Coelho defendeu o presidente Tasso Jereissati: “todos erraram, só o PSDB teve coragem de admitir”.

Pinga-fogo: Será que o Distritão passa na “Reforma Política”, ou melhor, Eleitoral? Tem muita gente fazendo contas!

Elielson Lima 19 ago 2017 - 0:00m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog