GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Descaso Ausência de governador e prefeito no desfile gera críticas

Ausência de governador e prefeito no desfile gera críticas


A ausência das principais autoridades do Recife e do Estado no desfile da Independência, na zona Sul do Recife, gerou críticas da população e desconforto na tropa do Exército nesta quinta-feira, 07.

“Acho que este ano da mais esvaziado que no ano passado porque a ausência das autoridades pediu. Muita gente vem pra ver os governantes também. Achei falta de respeito “, aposentado Alexandre Ferreira, 58. “Sou patriota. Adoro meu país, apesar dessa situação que o Brasil está passando com os dirigentes. Mas a eleição está ai não que vem e hoje é um dia que a gente tem pra mostrar quem é o povo”, garçom Severino Onorio, 51.

O governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito Geraldo Julio (PSB), e os seus respectivos vices Raul Henry (PMDB) e Luciano Siqueira (PCdoB) levaram falta no evento, quando em anos anteriores sempre prestigiaram a comemoração histórica.

Nos bastidores, as ausências foram notadas pela população que considerou a postura um desrespeito. Apesar das críticas, as faltas têm justificativas. O governador Paulo Câmara (PSB) está em missão administrativa na Espanha enquanto Henry está em outra missão na China. O prefeito Geraldo Julio não teve agenda administrativa. O Blog procurou a assessoria de imprensa do Recife para saber sobre os motivos da ausência, mas até o momento a reportagem não obteve respostas.

Do Blog da Folha 

Elielson Lima 07 set 2017 - 15:43m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog