GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna do Blog desta quinta-feira

Coluna do Blog desta quinta-feira


PP foca a Assembleia Legislativa na eleição de 2018

O principal nome do Partido Progressista em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte pelo que tudo indica deverá disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa, ele vai querer matar dois coelho numa cajadada só! Primeiro trazer seus processos que tramitam no Supremo para a Corte estadual, com maior facilidade de trânsito e com a possibilidade de recorrer, caso perca na esfera estadual.

Segunda estratégia do presidente da sigla é junto com Cleiton Collins somar um grande quantitativo de votos e eleger o maior número de deputados estaduais possíveis. A ideia é eleger uma bancada representativa entre 10 a 12 parlamentares para viabilizar uma postulação a presidência da Casa de Joaquim Nabuco.

Da Fonte não quer vir para Alepe para ser coadjuvante, ele pensa na presidência, só falta ele combinar com Guilherme Uchoa.

Na tribuna – O senador Fernando Bezerra (PMDB), usou a tribuna do Senado para responder Jarbas. Na ocasião, ele chamou o ex-governador de Pernambuco de “duas caras”.

E atacou Paulo…. “Não foi me dado o direito de colabora e ajudar, falando sobre cargos no Governo Paulo. Erros administrativos e políticos”, disparou.

Rápidas

Rindo a toa – O prefeito Marcelo Gouveia (Paudalho), disse que no Pequeno Expediente de ontem, que sua gestão está com 69% de aprovação. Tem bairros que chega a 90%. Para marinheiro de primeira ele vem fazendo o dever de casa. A sondagem foi feita por um respeitado instituto de pesquisa de Pernambuco.

De olho no Senado – Com o pretexto de não rivalizar com o sobrinho e com a “decisão” da mãe de ficar no TCU, Antônio Campos (Podemos), apresentou seu nome para compor uma chapa marjoritário para concorrer o Senado.

Pinga-fogo: Quem está com a razão Jarbas ou FBC?

Elielson Lima 14 set 2017 - 14:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog