PCR – Recife Virado
Prefeitura de Jaboatão
Gov – 130 mil empregos
Coluna Coluna do Blog desta sexta-feira

Coluna do Blog desta sexta-feira

Publicado em: 15/09/2017 - 0:01m

A estratégia de Botafogo em Carpina

No terceiro mandato no comando de Carpina, o prefeito Manuel Botafogo (PDT), sempre demonstrou-se competente quando o assunto é estratégia de gestão. Todos sabem que ele vive com os olhares fixos nas pesquisas de satisfação da população. Em outras palavras, ele sabe o que  a massa pensa e quer.

O pedetista vem surfando ainda no desgaste estratosférico do ex-prefeito Carlinhos do Moinho, toda investigação e provas contra o socialista ajuda ainda mais a sustentar e asseverar a imagem de gestor que Botafogo conseguiu imprimir na cabeça dos carpinenses. O que fizer de diferente ganha proporção.

Os mais próximos dizem que ele está organizando a Prefeitura para dar carga no ano que vem, em suma, ele está deixando um possível desgaste crescer pra ele mesmo resolver de olho no discurso. A oposição aposta numa retomada lenta e difícil.

Por fim, Botafogo tem tudo nas mãos para fazer uma grande gestão, agora é com ele e sua equipe!

Inviabilidade – A Câmara de Vereadores de Paudalho marcou para a próximo terça, dia 19, a votação das contas do ex-prefeito Pereira (PSB), no exercício de 2004. A expectativa é que os parlamentares acompanhem o parecer do Tribunal de Contas, que recomendou a rejeição. Caso seja rejeita mesmo, o socialista ficará inviabilizado para uma disputa eleitoral. Pereira preparou um sucessor?

Rápidas

Mudança – A Prefeitura de Lagoa do Carro até agora não anunciou quem irá substituir Joseane Rocha no comando da pasta da Cultura, ela entregou o cargo no início da semana.

Chorando o leite derramado – Não aceitando a manobra de FBC junto com a executiva nacional do PMDB. Aliados do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) estão organizando para segunda (18), no Empresarial JCPM, às 18h, um ato de desagravo ao parlamentar, punido pelo partido por ter votado pelo prosseguimento das investigações contra o presidente Michel Temer.

Pé na estrada – O secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota vem fazendo uma excelente gestão na pasta da Agricultura. Se metade do secretariado de Paulo seguisse seu exemplo a imagem do Governo estaria outro. Ele não poupa gastar solar de sapato e andar o Estado.

Na corda bamba – O ministro Luiz Edson Fachin decidiu aguardar uma decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) antes de enviar à Câmara dos Deputados a nova denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer, apresentada ontem.

Pinga-Fogo: Quem vai ser preso primeiro Temer ou Lula? 

Elielson Lima 15 set 2017 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog