PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna do Sabadão

Coluna do Sabadão


Bruno no papel de coadjuvante 

O ministro Bruno Araújo preferiu assumir o papel de coadjuvante desde do início dessas arrumações eleitorais para 2018. Com um partido forte que é o PSDB, distribuídos em quase todas as cidades do Estado, com quadros qualificados ao seu lado como os deputados Daniel Coelho e Betinho Gomes, além de comandar o maior orçamento da Esplanada dos Ministério na pasta das Cidades, Bruno não pulverizou seu nome para uma disputa majoritária.

Ou foi medo de comandar um projeto grande ou faltou estratégia, se ele tivesse posicionado seu nome para governador chegaria agora com um poder de barganha e voz ativa, a exemplo de Armando que fez o dever de casa. Mesmo ainda cogitado ao Senado, Araújo vai ter que ralar para segurar essa posição na chapa dos Coelhos.

Se ele tivesse impresso uma agenda do sertão ao cais, visitando prefeitos, liberando recursos, se mostrado em rádios pequenas e chegado mais perto da população sua relação com os pernambucanos estaria em outro patamar. Sem esquecer,  que sua comunicação parece que só comunica para a capital. Não posso ser injusto em não destacar a maneira cortês e atenciosa que ele vem recebendo os prefeitos de Pernambuco em Brasília, esse testemunho é unânime.

Aprovação – Em entrevista à Naza FM, o prefeito Manuel Botafogo (PDT), deixou claro que vem fazendo um governo bem aceito pela população. Segundo ele, a pesquisa aponta 72% de aprovação dos carpinenses.

Aliados dizem que ele está focado no projeto de pavimentação de 90 ruas na cidade, será o grande boom de sua administração nesses primeiros anos, assegura fonte próxima ao pedetista.

Rápidas

Segunda de Oposição – A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco volta a agenda do Pernambuco de Verdade, agora no Agreste Central do Estado, cumprindo agenda de visitas a obras paradas e equipamentos públicos da região. Caruaru será a cidade principal de visitas da caravana.

Segunda de União – Pelo segunda consecutiva, os ministros pernambucanos realizam uma agenda conjunta. Raul Jungmann (Defesa/PPS), Bruno Araújo (Cidades/PSDB), Mendonça Filho (Educação/DEM) e Fernando Filho (Minas e Energia/PSB) estarão reunidos,  no Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego.

Eleição da Mesa Diretora – A Câmara de Vereadores de Vicência realizará eleição  da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020, na sessão da próxima terça-feira, dia 5 de setembro. Três chapas foram registradas, uma comandada pelo atual presidente da Casa Josenildo Amorim (PTB), a chapa 2 é encabeçada pelo vereador Samuel da Banana (PCdoB), na última hora o vereador Éder do Detran também marcou território.

Pinga-fogo: Como será o resultado do processo eleitoral contra Botafogo em Carpina? Será um segundo turno?

Elielson Lima 02 set 2017 - 9:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog