PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Na defesa Prefeito afastado de São Lourenço diz que estar sendo vítima de um ‘golpe’

Prefeito afastado de São Lourenço diz que estar sendo vítima de um ‘golpe’


Após o afastamento do prefeito Bruno Pereira (PTB) – de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, bem como dos secretários de saúde e finanças, além de quatro servidores, a gestão convocou nesta sexta-feira (29) um coletiva para esclarecer alguns pontos investigados pela operação Tupinambá.

De acordo com o Bruno Pereira, as acusações são inverídicas. “Estou na tranquilidade de quem não fez nada de errado”. Durante a coletiva, o gestor afirmou ainda estar sendo vítima de um golpe. No entanto, questionado sobre quem seria o grupo ou pessoa responsável o gestor se evadiu. Disse apenas que “as denúncias são de cunho político e que serão esclarecidas posteriormente”.

Sobre a alegação de sucessivas negativas diante dos pedidos de informação feitos pelos órgãos TCE e MPE, o controlador do município, José Felipe, afirmou que, através de determinação do prefeito, “a controladoria do município diligenciou todos os ofícios para que fossem protocolados e entregues, e posterior a resposta ainda foi protocolado um ofício questionando os entes sobre a existência de pendências quanto a respostas sobre os processos”.

José Felipe informou que o setor jurídico da gestão está tomando todas as medidas cabíveis para reverter a situação.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 29 set 2017 - 23:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog