Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Brasília Fernando Bezerra vai a ministro pedir investimentos em turismo no Sertão e na Mata Norte

Fernando Bezerra vai a ministro pedir investimentos em turismo no Sertão e na Mata Norte


Vice-líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) foi recebido, nesta quinta-feira (19), pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB-AL). Durante a audiência – na sede do ministério, em Brasília – o senador solicitou a Beltrão recursos do governo federal para o desenvolvimento do turismo nos municípios pernambucanos de Paudalho (Mata Norte), Bodocó (Sertão) e Petrolina (Sertão), cidade-natal do parlamentar.

“O ministro demonstrou grande sensibilidade às demandas e sinalizou a liberação dos recursos no menor tempo possível”, contou Fernando Bezerra. Após a audiência no Ministério do Turismo, o vice-líder recebeu, no gabinete do Senado, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), que solicitou o apoio de Bezerra Coelho em ações de minimização da crise hídrica nas regiões pernambucanas de Mata Norte e Agreste Setentrional.

ÁGUA – As demandas apresentadas pelo prefeito de Paudalho incluem a perfuração de poços artesianos e a construção de açudes e micro-barragens em municípios destas duas regiões. “São soluções consorciadas para a resolução conjunta dos problemas de diferentes localidades”, explicou Marcelo Gouveia, presidente do Consórcio de Municípios da Mata Norte e do Agreste de Pernambuco (Comanas), que abrange 25 cidades do estado. “O senador foi sensível às nossas demandas e, prontamente, colocou-se à disposição para nos ajudar dentro da Bancada de Pernambuco no Congresso e também junto ao governo federal”, acrescentou Gouveia.

 

 

Elielson Lima 19 out 2017 - 18:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog