Leitor Atento!

Leitor atento reclama de problemas no transporte universitário em Lagoa do Carro


A leitora atenta do nosso blog é a jovem Laryssa Amaral de Lagoa do Carro, que reclama de problemas no transporte universitário na cidade. Ela reclama de estudantes de Carpina que utilizam o transporte do município deixando os moradores de Lagoa do Carro voltarem em pé ou sentado nos corredores.

A estudante disse que o assunto já foi levado para a prefeita, vice e nada foi resolvido. Hoje (04), pela manhã um grupo procurou a secretaria de Educação que disse não puder fazer nada até o fim do ano.

Veja o relato enviado a redação do blog:

“Um recente episódio e não raro, aconteceu no ônibus universitário de Lagoa do Carro: estudantes do município de Carpina ocupando lugares de universitários no ônibus.

Não venho aqui exigir que seja proibida a entrada dos estudantes que são nossos vizinhos, só acho um pouco chato essa situação.

Hoje, vi ao regressar para Lagoa do Carro os universitários da nossa cidade sentados no chão e quem estava ocupando os assentos (pasmem) eram os estudantes de Carpina. Lamentável!

Carpina com mais de 7 ônibus universitários e os mesmos ainda utilizam o nosso. O pior é que mesmo cientes de estarem num ônibus Onde a preferência por assentos é dos universitários de Lagoa do Carro, os mesmos esfregam na nossa cara uma carteirinha autorizando a subida no nosso ônibus. “Que fique claro: minha irritação é estudantes nossos voltarem em pé.” Não é questão de questão de ser chato, mas, de exigir direitos!

Tenho certeza de que se eu fosse sentado em algum ônibus universitário de Carpina, os mesmos iriam exigir de mim o que estou exigindo deles agora.

Reitero mais uma vez, a questão não é proibir a ida ou vinda deles, mas, tão somente que cedam os lugares”.

Elielson Lima 04 out 2017 - 11:45m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade


 

 

Arquivos do Blog