Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Brasília Daniel Coelho comenta destituição de Tasso do comando do PSDB

Daniel Coelho comenta destituição de Tasso do comando do PSDB

Publicado em: 10/11/2017 - 10:32m

O deputado federal Coelho (PSDB-PE), um dos principiais líderes da ala mais jovem da legenda e que prega a o desembarque do partido do governo Michel Temer, os chamados cabeças pretas, bateu forte contra a destituição do senador Tasso Jereissati (CE) do comando interino partidário. “Primeiro em Pernambuco, agora do Brasil”, postou o parlamentar em sua página no Facebook. “Aécio expulsa Tasso da presidência do PSDB. Tasso não se curvou a Temer, Aécio, Bruno Araújo e outros, foi chutado. Vergonha! Nojo!”, disparou.

A destituição de Tasso evidenciou o racha interno dos tucanos. Enquanto o presidente afastado da sigla, senador Aécio Neves (MG), defende que o partido permaneça na base do governo Michel Temer, Tasso defendia o seu afastamento. Nesta quinta-feira, Tasso acabou destituído e foi substituído pelo ex-governador de São Paulo Alberto Goldman.

No início da semana, Coelho foi impedido de assumir a tesouraria do PSDB pernambucano e acusou o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que é aliado de Aécio Neves (MG), de atuar para impedi-lo de assumir o cargo.

Elielson Lima 10 nov 2017 - 10:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog