PCR – Recife Virado
Gov – 130 mil empregos
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira

Publicado em: 05/12/2017 - 0:02m

Paulo está mais leve e aprendendo o tom político

O governador Paulo Câmara vem melhorando muito sua imagem perante a opinião pública, ultimamente ele vem se apresentando de forma mais leve e investindo pesado na publicidade, que acertadamente, vem sendo regionalizada.

Tomando gosto pela reeleição e já com a candidatura posta, Câmara passará pelo crivo de disputar sem o seu padrinho político por perto. Detalhe, na mesa do governador existe uma série de volumes da história do ex-governador Eduardo Campos, será que está ali para servir de inspiração?

De bom trato e com discurso mais político, Paulo precisa ser mais incisivo em algumas situações, a exemplo da Operação Torrentes, como alguns aliados dizem: ele é educado demais! E na política nem sempre essa qualidade ajuda.

Por fim, chegando às vésperas do último ano do mandato, percebemos um governador que evoluiu com os anos, mas que precisa saber chegar mais na população, porque o ano que vem o corpo a corpo será fundamental. Até porque a Oposição não está pra brincadeira!

Aceno político – Em um discurso com um tom muito profissional, na inauguração do CMG, o prefeito Marcelo Gouveia foi enfático: “estou do lado de quem investe em Paudalho”. E citou o ministro Mendonça Filho e o deputado federal Ricardo Teobaldo. Além do senador Fernando Bezerra Coelho e Bruno Araújo.

Aceno à população – No mesmo discurso, ele relembrou a campanha de 2016, citou o apelo da população pela reforma do CMG. E anunciou mais, “vamos inaugurar a creche ao lado do ministro”. Deixando claro a sua relação estreia com Mendonça e sua equipe.

Rápidas 

Arrependido – Auxiliares do prefeito de Macaparana, Maviel Cavalcanti dizem que ele está muito arrependido de ter disputado a Prefeitura da cidade. Saiu do conforto e paz da Assembleia que estava acostumado. Será que tem outros ex-deputados que também se arrependem de serem perfeitos?

De olho no Parlamento – O Defensor Púbico Geral, Dr. Manoel Jerônimo vem rodando o Estado para pavimentar sua pré-candidatura à deputado estadual. Ele contará com o apoio forte dos colegas de profissão.

Ferreiras tem que se decidir – Uma fonte palaciana do primeiro escalão estava fazendo contas ontem e disse que se os Ferreiras demorar demais poderá ficar sem espaço no palanque governista. A Frente já é grande e o palanque está cheio, garantiu.

Pressão – Os pré-candidatos à deputados do PT não quer repetir a dose de 2014, que foram cauda para o PTB, por isso eles querem voltar ao ninho socialista e vão fazer de tudo para minguar a postulação de Marília Arraes.

Pinga-fogo: Será que Marília conseguirá manter a candidatura sem olhar para a chapa proporcional do PT?

Elielson Lima 05 dez 2017 - 0:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog