GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Carpina Em nota, presidente da Câmara comenta projeto do 13º salário para os vereadores e fala na devolução de recursos

Em nota, presidente da Câmara comenta projeto do 13º salário para os vereadores e fala na devolução de recursos


O presidente da Câmara de Carpina, Bila (PDT), enviou uma nota para imprensa na manhã desta quarta (06), com o objetivo de explicar a tramitação da implantação do 13º salário e férias para os vereadores. “Não estamos fazendo nenhuma ilegalidade, pelo contrário, estamos amparados pela Suprema Corte e pelo principal órgão que nos fiscaliza – referindo-se ao Tribunal de Contas”, afirmou.

Ele também comentou na devolução de recursos que fará nos próximos dias para os cofres da Prefeitura, Aproveito a ocisão para anunciar que vamos devolver aos cofres da Prefeitura de Carpina, o valor de quase R$500 mil, (meio milhão de reais), uma decisão inédita no Parlamento Carpinense”. 

Confira nota na íntegra:

Venho por meio desta dizer que está tramitando nas Comissões da Casa Dr. Murilo Silva um projeto de implantação do 13º salário e as férias para os parlamentares, baseado na resolução do Supremo Tribunal Federal no dia 1º de fevereiro e apoiado na consulta (TC n.º 1501969-0)  ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, através do relator o conselheiro Ranilson Ramos.

Não estamos fazendo nenhuma ilegalidade, pelo contrário, estamos amparados pela Suprema Corte e pelo principal órgão que nos fiscaliza. Quero dizer a população e aos amigos e amigas de Imprensa que essa decisão – caso seja aprovada no plenário da Casa -, não terá impacto nos valores já repassados aos cofres do Poder Legislativo. E nem fomos a primeira em Pernambuco a fazer isso, recordo que os vereadores de Olinda já debateram e aprovação essa matéria.

Aproveito a ocisão para anunciar que vamos devolver aos cofres da Prefeitura de Carpina, o valor de quase R$500 mil, (meio milhão de reais), uma decisão inédita no Parlamento Carpinense. Faremos isso formalmente em evento que convidaremos a todos para participarem.

Sem mais, reitero minha inteira disposição para o debate e devido esclarecimentos.

Severino Ferreira de Souza
Presidente da Câmara de Vereadores de Carpina

Carpina, 6 de dezembro de 2017

Elielson Lima 06 dez 2017 - 10:18m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog