Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Recife Geraldo: “A coragem e determinação dos recifenses nos fez alcançar os resultados deste ano”

Geraldo: “A coragem e determinação dos recifenses nos fez alcançar os resultados deste ano”

Publicado em: 30/12/2017 - 21:37m

O prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara se reuniram neste último sábado (30) do ano para celebração da missa de Ação de Graças na Paróquia de Casa Forte. Os gestores aproveitaram o momento para agradecer as conquistas obtidas em 2017 e deixaram uma mensagem de otimismo para o ano que se inicia. Geraldo acompanhou a cerimônia ao lado da família e de secretários municipais.

Para o prefeito, o momento era de agradecimento às conquistas de 2017. “Queremos deixar uma mensagem de agradecimento à população, porque 2017 foi um ano muito desafiador, mas a coragem do povo, a determinação das pessoas, a superação das famílias recifenses e pernambucanas foi o que fez com que a gente alcançasse os resultados”, destacou o prefeito. “Estamos com o otimismo que 2018 será um ano melhor para os brasileiros, com mais oportunidade de trabalho, mais empregos, mais oportunidade para nossa gente e combate à desigualdade social. O governo que está em Brasília tem trazido muitas notícias ruins para o povo nordestino, mas estamos aqui firmes e otimistas”, complementou.

Geraldo recordou-se ainda do encontro com o papa Francisco, em abril, e do legado deixado pelo padre Edwaldo Gomes, que ficou à frente da Paróquia por mais de 40 anos. A cerimônia foi conduzida pelo padre Deyvson Soares, que destacou no sermão a importância de ações voltadas para o coletivo e a pluralidade da sociedade. “Vivemos em uma sociedade heterogênea e a prioridade tem que ser o coletivo, o bem comum”, grifou.

O governador Paulo Câmara também deixou uma mensagem de otimismo com o novo ano que se inicia. Para ele, o Estado começa 2018 em uma situação  melhor do que 2017. “Os últimos meses têm mostrado uma melhoria muito grande aqui em Pernambuco, principalmente na geração de emprego, no crescimento econômico e na atração de empresas. Estamos conseguindo que obras importantes sejam concluídas, a educação continua e vai continuar como a melhor do Brasil. Então a gente está confiante. Os desafios são grandes, mas muito do que foi planejado pelo governo começa a surtir efeito e isso é fundamental para ter um 2018 de mais paz e trabalho para o nosso povo”, disse o governador.

Elielson Lima 30 dez 2017 - 21:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog