Leitor Atento! Leitor atento reclama de salários atrasados em Limoeiro, Prefeitura responde!

Leitor atento reclama de salários atrasados em Limoeiro, Prefeitura responde!


A redação do nosso blog recebeu, agora há pouco, uma reclamação de um Leitor Atento que disse que o salário dos contratados do mês de novembro ainda não foram pagos. Ele não quis se identificar pra não só sofrer represália da gestão municipal.

Confira mensagem do internauta na íntegra: Pela primeira vez nos últimos 12 anos, a Prefeitura de Limoeiro atrasa o pagamento dos funcionários contratados. Eles ainda não receberam o mês de novembro. A Lei do Silêncio impera, para que possam, no mínimo, receber. Um desmando em apenas um ano de gestão. Limoeiro, perdão, eles não sabiam em quem votavam. Além disso, grande parte dos contratos foram encerrados antes de terminar as aulas na rede municipal. Imagina quando terminar os quatro anos, como a cidade estará. Estamos vendo mais a frente um verdadeiro “Joãozinho do Moinho”.

RESPOSTA

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Limoeiro informou que os salário do efetivo e alguns contratos já foram pagos e que os contratados receberão amanhã, dia 7 de dezembro. “Estamos na legalidade da lei”, informou a assessoria, que prever o pagamento  até o 5° dia útil do mês. “A prefeitura está mantendo seus salários em dia, mesmo com a queda de 43% no FPM que afeta diretamente todo município”, garantiu a assessoria de imprensa.

Se você também quer fazer uma denúncia, reclamação, elogio de sua cidade entre em contato com a redação do Blog pelo e-mail: blogdoelielson@gmail.com ou pelo WhatsApp (81) 99655-1327.

Elielson Lima 06 dez 2017 - 16:11m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade


 

 

Arquivos do Blog