Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Sinalizando

Lideranças políticas da Mata Norte e Agreste marcam presença no evento “Pernambuco quer mudar”

Publicado em: 12/12/2017 - 0:04m

Nomes de peso da região da Mata Norte e Agreste marcaram presença no evento promovido pelas oposições em casa de festa na capital pernambucana na tarde de ontem (11), sem muitas novidades do que as previsões. Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e até ex-deputados figuraram contra o Governo Paulo Câmara.

Foram eles, o prefeito de Paudalho Marcelo Gouveia (PSD), como havia antecipado em nosso blog, ele não estava só, seu irmão e pré-candidato à deputado estadual Gustavo Gouveia, além do ex-prefeito Eufrásio Gouveia. Vereadores da cidade também engrossam o caldo da comitiva.

Que também apareceu no Arcádia, foi o ex-deputado Carlos Lapa ao lado das filhas Regina Lapa e da pré-candidata a deputada estadual pelo PSC, Ana Carla Lapa. Mesmo ligado a Armando como reiterou na coletiva, Joaquim Lapa levou falta no evento.

Os ex-prefeitos Nado Coutinho (Nazaré) e Túlio Vieira (Surubim), também estiveram presentes. Destaque para a presença do atual prefeito de Nazaré da Mata, Nino Nascimento que é ligado a Bruno Araújo e também levou presença. Interessante é que Nazaré, oposição e situação poderão está no mesmo palanque estadual em 2018.

Representando a família Guerra Barreto, o vereador de Lagoa Carro Rui Barreto também prestigiou o evento Pernambuco quer mudar. Essa família tradicionalmente esteve ao lado de Eduardo, mais uma baixa para o Palácio. Rui é irmão do vereador de Carpina e ex-prefeito de Lagoa do Carro, Tota Barreto.

Além de outras comitivas e líderes políticos que não deu para catalogar.

Elielson Lima 12 dez 2017 - 0:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog