GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Entrevista Na Rádio Jornal, Ricardo Teobaldo critica Joãozinho, fala de sua ausência e projeta eleição

Na Rádio Jornal, Ricardo Teobaldo critica Joãozinho, fala de sua ausência e projeta eleição


Na manhã deste sábado (30), o deputado federal Ricardo Teobaldo, líder do Podemos na Câmara, foi o entrevista do debate da Rádio Jornal Limoeiro. No debate comandado por Alfredo Neto e participação deste blogueiro, Teobaldo começou falando porque tanto tempo para quebrar o silêncio, “esperei um ano, porque foi justamente o tempo que tive para colocar a cidade em ordem quando fui prefeito”, citou diversas obras que fez no primeiro ano de mandato como gestor. “Infelizmente aqui em Limoeiro a um governo que não paga os fornecedores, que aumenta os cargos comissionados”, alfinetou.

Sobre as votação do impeachment, ele deixou claro que foi fiel a Dilma, “quando fui votar a presidente já estava afastada”.  E justificou no processo de Temer, “se ele saísse teria 6 meses para se defender, quem iria assumir era o presidente da Câmara, iria mudar o que? Pelo menos, tínhamos que preservar a governabilidade e a gestão do país, vejam aí a economia já está reagindo!”.

Perguntado sobre sua ausência das bases, Ricardo disse que estava em uma agenda nacional, “cumpri agenda na Bahia, São Paulo, Ceará, sou líder de um partido em crescimento e nos principais eventos do partido, eu como líder tenho que está. Mas pode perguntar a qualquer um que tem meu apoio, tenho certeza que estão satisfeitos”, disse.

Sobre 2018, disse que as oposições está unida, “isso é fato consumado, agora resta saber se terá um ou mais candidatos a governador”, falando das lideranças dos senador Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro.

Teobaldo foi enfático sobre sua eleição: “nós ampliamos muito nossas bases”. Inclusive citou as cidades que ampliou, destacou a aliança em Paudalho com os Gouveias e a pré-candidatura

Elielson Lima 30 dez 2017 - 22:10m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog