Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Coluna Coluna da terça: Dudu da Fonte prepara uma chapinha forte para estadual

Coluna da terça: Dudu da Fonte prepara uma chapinha forte para estadual

Publicado em: 31/01/2018 - 0:19m

Dudu da Fonte prepara uma chapinha forte para estadual

Em menos de uma semana, o deputado federal e presidente do Partido Progressista em Pernambuco, Dudu da Fonte vem mostrando para a imprensa seu capital político e sua capacidade de articulação nos bastidores.

A expectativa de Dudu é eleger um bom número de deputados estaduais de olho na articulação pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Caso concretize seu projeto, sua chapinha poderá atingir o montante de 1 milhão de votos diretos nominais somados aos de legenda elegeria aproximadamente 10 parlamentares.

Ele chegou a cogitar disputar uma vaga na Alepe, de olho na presidência da Casa, mas esse projeto foi colocado na gaveta depois de escutar aliados sobre a força de Guilherme Uchoa. Na chapinha do PP, figuram o presidente da Câmara de São Lourenço da Mata Denis Alves;  o ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa; o presidente do Sindicombustíveis-PE, Alfredo Pinheiro Ramos; o  vereador de Carpina Antonio Resende; o vereador do Recife Romero Albuquerque e outros quadros que juntos atenderão a expectativa da sigla.

Gesto com Labanca – Por falar em Guilherme Uchoa, ele fez um gesto claro ao grupo de Labanca em São Lourenço com a nomeação do ex-prefeito Gino Albanez para um cargo comissionado na Alepe. Lembrando que Uchoa suou a camisa para viabilizar o retorno de Bruno Pereira ao comando de São Lourenço. Com essa nomeação, ele agrada gregos e troianos.

Fechado com DEM – O deputado federal Marinaldo Rosendo já bateu o martelo e anunciará sua filiação ao Democratas quando a janela partidária permitir. Ele é muito próximo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que sonha em um voo nacional.

Rápidas

Campeão de multas – O ex-prefeito de Glória de Goitá, Zenilton Miranda está prestes a entrar no Livro dos recordes pelo montante de multas aplicadas pela ingerência nas contas pública como quando comandava a cidade. Ontem, o TCE aplicou mais uma no valor de R$ 56.886,00.

Labanca doente – Informações de fontes próximas ao ex-prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca é que ele estaria doente e fora do batente administrativo e político. Se isso for verdade mesmo, a candidatura de Vinicius sentirá. Até porque quem é o grande maestro da orquestra é Ettore.

Sinal de esperança – Com o pedido do MPPE de extingue a ação civil contra o Concurso de Carpina no ano de 2016, fica mais paupável a possibilidade do juiz atender o pedido e pedir que convoque os aprovados. Lembrando que a Prefeitura está com uma seleção simplificada com inscrições em aberto!

Gerando –  O pré-candidato a deputado estadual, Gera do Posto vem fechando apoios na Mata Norte e ontem, recebeu a adesão de um grupo de suplentes de São Lourenço.

Pinga-fogo: Qual será a “cara” dos tucanos de Pernambuco se tiver de regressar ao ninho palaciano?

Elielson Lima 31 jan 2018 - 0:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog