PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sertão No Sertão, Marinaldo Rosendo visita Lagoa Grande e Triunfo

No Sertão, Marinaldo Rosendo visita Lagoa Grande e Triunfo


O deputado Marinaldo Rosendo iniciou esta terça-feira (9) com um café da manhã oferecido ao Prefeito de Triunfo, João Batista, ocasião em que prestou contas de seu mandato com o município sertanejo.

Também estiveram presentes, o Presidente da Associação Comercial Romildo e o Empresário Júnior de Natal. Marinaldo aproveitou o encontro para informar ao Prefeito que a emenda de sua autoria para a atenção básica da sáude do município já está empenhada, devendo o recurso ser liberado já no primeiro trimestre de 2018. São recursos destinados à aquisição de equipamentos para os postos de saúde. Este foi um compromisso assumido pelo deputado, que agora está sendo cumprido.

Marinaldo também informou que ainda neste ano irá trazer mais recursos para o município para as áreas de saúde e agricultura.

Após café da manhã, o deputado concedeu entrevista à rádio Triunfo FM, no programa show da manhã do Locutor Thyago André. Foi mais uma oportunidade que ele teve para prestar contas de seu mandato ao povo de Triunfo.

Já no período da tarde o deputado se dirigiu ao Sertão do São Francisco para visitar o município de Lagoa Grande, conhecido como a “Terra da Uva e do Vinho”. Ele foi recebido pelo Prefeito Vilmar Capellaro, na sede do paço municipal.

De lá, seguiram para a Vinícola do ex prefeito Jorge Garzieira, onde ele pôde conversar com os vereadores e lideranças locais e assim prestar contas das suas ações em favor do município.

Uma dessas açoes, foi a destinação de recursos para a construção da concha arcústica e para a revitalização da avenida da uva e do vinho, construída pelo ex prefeito Jorge Garzieira, que agora está sendo recuperada e revitalizada pelo Prefeito Vilmar Capellaro com a finalidade de potencializar ainda mais o turismo do vinho no município.

Marinaldo declarou que a recuperação desse espaço irá atrair milhares de turistas ao local e irá fomentar ainda mais a economia do município, gerando emprego e renda para população.

Elielson Lima 10 jan 2018 - 21:42m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog