Escola Internacional
Remax
Coluna Coluna da quinta: Eduardo da Fonte se prepara para disputar o Senado na chapa de Paulo

Coluna da quinta: Eduardo da Fonte se prepara para disputar o Senado na chapa de Paulo


Eduardo da Fonte se prepara para disputar o Senado na chapa de Paulo

Depois de está preparando uma chapinha competitiva para estadual e abrindo diálogo de olho em eleger alguns federais, o presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte não esconde de ninguém o desejo de compor na chapa majoritário disputando uma das duas vagas abertas no Senado.

Dudu da Fonte como é conhecido popularmente massificou seu nome pela briga com a Celpe no aumento da conta de energia. Essa pauta já está pra lá de vencida. O arquivamento da denúncia contra o deputado na Lava Jato, pelo Supremo Tribunal Federal, favorece a tese de que a presença de Dudu na chapa de Paulo não seria causa de prejuízos para a imagem da Frente Popular.

O Partido Progressista tem a segunda maior bancada na Alepe, ganhou espaços importantes no Governo, com a nomeação de Guilherme Rocha como secretário executivo de Recursos Hídricos e de Clóvis Benevides como secretário de Desenvolvimento. Além de comandar a Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Suape, com Michelle Karine Zacarias de Souza, ex-gestora de Projetos do Porto do Recife. Manifestação clara de espaço de poder e alinhamento com a chefia do Estado.

Jeitoso no trato, habilidoso na articulação, Dudu tem tudo para agradar ala da Frente Popular que está de olho nas bases do parlamentar. No mais, Paulo conta com um nome novo, no que diz respeito a chapa majoritária e um político tarimbado na disputa eleitoral.

Resultado de imagem para paulo camara aguaAgenda na Mata Norte – O governador Paulo Câmara volta a Mata Norte, hoje, para inaugurar o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do loteamento Campo Grande em Glória do Goitá. Câmara está em busca da agenda positiva junto a população em duas frentes importantes água e segurança. Com essa agenda, o Palácio tenta minimizar um pouco a imagem desgastada da prefeita Adriana Paes (PR), na cidade.

PP – Se for para o Partido Progressista mesmo, o deputado Marinaldo Rosendo estará sinalizando um permanência no ninho socialista, ele chegou a flertar com o DEM. E como ficaria sua posição de oposicionista?

Rápidas

Licença – O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT) pediu um licença médica de oito dias para cuidar da saúde.  O vice-prefeito, Marcelo Pascoal (SD), não assumirá o cargo pois regimentalmente precisa ser um prazo acima de 15 dias.

Contra a privatização – A deputada federal Luciana Santos (PCdoB/PE), ingressou com ação popular na Justiça em Brasília, para impedir a realização da assembleia geral extraordinária (AGE) da Eletrobras marcada para hoje (8) e que vai decidir sobre a proposta de venda das distribuidoras da companhia.

Faltou água – O deputado José Humberto (PTB) protestou contra a Compesa na  Reunião Plenária da Alepe, ontem, o que motivo foi a interrupção no abastecimento de água na cidade de Nazaré da Mata. O petebista subiu o tom!

Segurança no carnaval – O deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), conseguiu com a SDS a permanecia do  GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), na cidade de Timbaúba durante os festejos de Carnaval. É mais um reforço importante.

Pinga-fogo: O apoio do PT do Recife a Odacy será mais uma estratégia pra dividir o partido e azedar a sopa de Marília Arraes?

Elielson Lima 08 fev 2018 - 0:05m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog