PCR – Recife Virado
Gov – 130 mil empregos
Partidarizando Delegado Erick Lessa ingressa no PP

Delegado Erick Lessa ingressa no PP

Publicado em: 19/02/2018 - 13:41m

 

O delegado Erick Lessa, simpatizando com o trabalho realizado pelo deputado estadual pastor Cleiton Collins e pela missionária e vereadora do Recife, Michele Collins, assinou a ficha de filiação ao Progressistas. Lessa obteve significativa votação na eleição para prefeito de Caruaru, em 2016, ficando na terceira colocação. Agora, ele se coloca à disposição do partido para concorrer a uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na assinatura, estavam presentes o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e lideranças que estiveram no grupo de apoio na candidatura a prefeito do município de Caruaru.

Em um momento no qual se busca transformação para engajar e mobilizar a população por uma sociedade com oportunidades para todos, a filiação do delegado Lessa representa a renovação de quadros políticos no estado. “Continuando a minha missão de servir ao povo pernambucano e buscando colocar o nome à disposição de cada cidadão caruaruense e do nosso estado, passo a integrar o Progressistas em busca de dias melhores para nosso povo”, enfatizou o delegado.

PROGRESSISTAS

O Progressistas, em suas origens, está ligado ao processo de redemocratização do país, possui bases sociais ativas, em ascensão em todos os estados brasileiros, defendendo bandeiras importantes para a construção da sociedade, a exemplo do fortalecimento da família como pilar social.

PERFIL                     

Erick Lessa iniciou sua atividade como delegado de Polícia Civil na 1ª Delegacia de Caruaru em 2008. Em seguida, foi Delegado Regional de Caruaru e atuou como diretor da polícia civil de todo o agreste e zona da mata de Pernambuco.

Destacou-se na atividade policial por ter liderado operações que impactaram o Agreste de Pernambuco, entre elas as Operações Ponto Final 1 e 2 e Hipócrates.

Além de contar com graduação em direito e em teologia, ele é pós-graduado em Segurança Pública e Cidadania. Foi escrivão do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Também foi professor universitário das cadeiras de direito penal e processo penal da faculdade Asces.

Atualmente, desempenha a função de consultor técnico da secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado.

Elielson Lima 19 fev 2018 - 13:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog