GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Goiana Goiana: passagem de ônibus será mais barata

Goiana: passagem de ônibus será mais barata


As centenas de possibilidades que o passageiro de Goiana terá à sua disposição pagando apenas uma passagem estão cada vez mais perto de se tornarem realidade. Essa foi a certeza dada durante visita do secretário estadual das Cidades, Francisco Papaleo a Goiana nesta quarta (31), onde ao lado do deputado estadual Ricardo Costa, do prefeito em exercício Eduardo Honório, do presidente da Câmara, vereador Carlos Viegas Júnior, dos vereadores Renato Sandré, Laércio Melo e Olga Sena, além do diretor de planejamento do Grande Recife Consórcio, Alfredo Bandeira e Antônio Baptista (EPTI), esteve no Terminal de Passageiros da cidade.

“Iniciamos as primeiras tratativas da integração de Goiana no Consórcio Grande Recife, no qual permitirá que o passageiro goianense tenha uma economia em seu bilhete (hoje custa em torno de R$12,00 para R$4,00). Também possibilitará a entrada no sistema de pessoas com algum tipo de deficiência física sem pagar, gratuidade para os idosos e os estudantes da rede estadual de ensino poderão ter acesso ao passe livre estudantil”, falou o secretário Francisco Papaleo.

Já o autor da proposta que incluiu Goiana à RMR, deputado estadual Ricardo Costa afirmou que muitas outras visitas com outros secretários estaduais e até mesmo com integrantes de Ministérios acontecerão daqui para frente à cidade. “Isso para que Goiana se sinta confortavelmente em condições de enfrentar os desafios que ela possui. O objetivo desse nosso encontro aqui é melhorar a qualidade do transporte público para os goianenses e baixar os preços das tarifas praticadas hoje, no que diz respeito ao transporte (Goiana- Recife, Recife- Goiana). Esse é um ganho inquestionável”, enfatizou o deputado Ricardo Costa.

“Essas novas conquistas são muito gratificantes para o povo de Goiana. Temos o secretário Francisco Papaleo, o deputado Ricardo Costa, secretários municipais, vereadores, técnicos, enfim, todos se empenhando para que possamos dar a Goiana um transporte com conforto, mais rápido e eficaz. Logo logo já estaremos com a passagem mais barata”, disse o prefeito Eduardo Honório.

Elielson Lima 01 fev 2018 - 11:39m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog