GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
De olho na eleição Milton Coelho dispara contra FBC: “ele trilhou sua vida política na ação de semear discórdia”

Milton Coelho dispara contra FBC: “ele trilhou sua vida política na ação de semear discórdia”


Na tarde de ontem (02), o secretário de Administração do Estado e pré-candidato a federal, Milton Coelho (PSB), foi entrevistado pelo Programa Francisco Jr da Nova Carpina FM. Coelho falou dos desafios de comandar uma pasta importante na gestão estadual e seu projeto de disputar uma vaga na Câmara Federa, “estamos discutindo com diversos grupos os rumos do País para os próximos anos, essa hipótese de candidatura nasce a partir dessa discussão”.

Veja também: Junior Uchoa amplia seu grupo em Olinda
Marinaldo se reúne com o presidente da Câmara de Goiana
Fernando prestigia inauguração de estação de bombeamento da integração do São Francisco

Ao ser perguntado sobre o grupo de Oposições, Coelho não poupou críticas ao senador Fernando Bezerra, “ele trilhou sua vida política na ação de semear a discórdia. Semeou a discórdia no Governo Roberto Magalhães para apoiar Arraes, depois semeou a discórdia no Governo Miguel Arraes e voltou para oposição para apoiar Jarbas. Semeou a discórdia no Governo de Jarbas e depois foi apoiar Eduardo Campos. Com a morte de Eduardo, ele mais uma vez semea a discórdia no PSB e hoje é semeador de discórdia por Pernambuco”, disse. “Ele quer ser governador de Pernambuco de todo jeito”, cravou.

O secretário deixou claro a vinculação do palanque das Oposições com o Governo Temer, “aquele grupo ali tem a cara da privação do Rio São Francisco e quer aumentar a nossa conta de energia ainda mais, como o povo nordestino não estivesse em crise. Aquele é o povo de Temer, eles são da cozinha de Temer”, falou Milton.

Ele ainda acrescentou, “Quero dizer que o governador Paulo Câmara está organizando sua retaguarda, preparando seu exército para entrar em campo e isso vai acontecer em breve e todo esse discurso da oposição vai cair por terra”.

PAUDALHO 

O secretário disse que Paudalho continua polo do carnaval, “Paudalho tem um carnaval que não é feito pelo prefeito, é feito pelo povo de Paudalho. Ele tem uma tradição no carnaval. Eu não vi ainda como vai ser, mas não vamos agir como o governo Temer, que despreza os adversários”, garantiu. E falou de Marcelo Gouveia, “o prefeito que tem dado para Paudalho é frustração, tem se atropelado na política, cometido os erros que na hora certa ele vai prestar contas disso”, disse.

LAGOA DO CARRO

Milton Coelho reuniu lideranças políticas locais para um almoço ao lado do também pré-candidato a estaudal, Digo Prado (PCdoB), em Lagoa do Carro. Depois participou da tradicional festa de Nossa Senhora da Soledade.

 

Elielson Lima 03 fev 2018 - 12:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog