GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Opinião [Opinião] O Novo jeito de Votar

[Opinião] O Novo jeito de Votar


Por Professor Edson Júnior

A nova política vem exigindo cada dia mais exposição dos candidatos e menos representação partidária. Os partidos estão cada dia desenvolvendo sua parte estratégica por trás do palanques e com menos visibilidade eleitoral.

O Político precisa conquistar o eleitor que agora não vai votar simplesmente pela cor do partido. O que exige que o político busque aparecer mais, ser protagonista da sua própria campanha. O eleitorado quer conhecer quem vai aparecer na urna na hora de digitar o número. Fazer jingle e bandeiras como nome do partidos não tem mais tanta aceitação como no passado. A política não é time de futebol. A compreensão, o acesso as mídias, a informação e outros fatores vem agilizando essa mudança. O partido continuará na articulação, filiando, na estrategia e com as suas obrigações.

O político que entendeu essa tendencia do eleitorado e começa a reagir terá uma caminhada mais firme e com maior aceitação. O eleitorado quer conhecer o nome, sobrenome, origem, história, ações, ideais e projetos do candidato. Eles desejam se sentir representado dentro da gestão publica

Elielson Lima 22 fev 2018 - 19:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog