Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da sexta: Os Ferreiras batem o martelo com Paulo Câmara

Coluna da sexta: Os Ferreiras batem o martelo com Paulo Câmara


Os Ferreiras batem o martelo com Paulo Câmara

Depois de ficarem encima do muro e valorizar o passe tanto com o Palácio quanto com o Grupo das Oposições, os Ferreiras – a grane noiva cobiçada dessa eleição -, bateram o martelo com a Frente Popular, o anúncio deve acontecer nos próximos dias, segundo afirmou fonte palaciana.

Mesmo sonhando com o Senado, André Ferreira terá que esperar até o mês de maio ou no máximo junho, prazo que será fechada a chapa governista e ele poderá integrar como candidato ao Senado.

O cálculo dos Ferreiras é muito simples, eles farão composição no Governo assumindo uma pasta importante de Paulo, pelo que tudo indica a Desenvolvimento Econômico. Depois tentarão compor a chapa majoritária.

O mais importante de tudo isso é que o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira sonha grande. E com eventual reeleição de Paulo, o socialista só teria mais quatro anos na cadeira, abrindo margem para uma oxigenação depois do segundo mandato. Governando uma das maiores cidades do Estado, Anderson ser se cafifar politicamente para ser o nome ideal para a sucessão. Apoiando as Oposições, essa chance seria adiada em oito anos.

Por fim, com o apoio dos Ferreiras o favoritismo de Paulo amplia, pois ele fecha cidades importantes da Região Metropolitana, além do Recife, Jaboatão, Cabo viria por gravidade. Além de Olinda, que já está na conta palaciana.

Prestando contas – O deputado federal Ricardo Teobaldo (Pode) esteve ontem, em Paudalho, ao lado do prefeito Marcelo (PSD), para fazer um balanço do sua ações na cidade e anunciar outras. Ao todo cerca de R$18 milhões foram aportados em diversos segmentos da gestão municipal. O balanço foi realizado em entrevista na Paudalho FM.

Rápidas

PSB – Os dirigentes do PSB já dão como certa a filiação ao partido do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, antes do dia 7 de abril, limite do prazo legal para disputar as eleições desse ano.

Federalizou – O governador Paulo Câmara e o ministro Raul Jungmann assinaram o termo entre o Governo de Pernambuco e o Ministério da Segurança Pública para a federalização da Unidade III do Centro de Integrado de Ressocialização (CIR) de Itaquitinga. A obra vem se arrastando há anos!

Vai ter que suar a camisa – O deputado federal Marinaldo Rosendo até que estava conseguindo imprimir uma agenda na região da Mata Norte. Parece que encolheu de novo, ele precisa gastar muita sola de sapato pra correr atrás dos votos de olho na reeleição.

Justiça – Menos de 100 dias do retorno ao comando da Prefeitura de São Lourenço, o prefeito Bruno Pereira (PTB), foi alvo de dois pedidos de afastamento por parte da promotora Maria Pessoa de Melo Vila Nova. São dois processos de ação civis pública que acusa o gestor e auxiliares de improbidade administrativa, em contratos na compra de pneus e outro em exames médicos.

Pinga-fogo: Será que Bruno Pereira será afastado de novo?

Elielson Lima 30 mar 2018 - 0:40m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog